A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Capitão se inclui na luta por vaga


A diretoria do Flamengo contratou um reforço de peso para a zaga, o jogador Rodrigo, que, teoricamente, fará dupla com Fábio Luciano. Ronaldo Angelim, titular em 2007, ficaria como opção, no banco de reservas. Mas, quem pensa que o capitão rubro-negro se sente absoluto entre os titulares, se enganou. O jogador lembra que o elenco do Fla tem bons jogadores para a posição, e que o técnico Joel Santana sempre coloca em campo os mais preparados no momento.

- A briga é minha também, temos vários zagueiros no elenco, não somos só eu, o Angelim, e o Rodrigo não. Ninguém vai se acomodar, ninguém tem lugar garantido. Pela honestidade que tem com o grupo, o Joel vai sempre colocar aquele que estiver melhor no momento - diz.

Logo na primeira rodada do Carioca, Fábio Luciano provou sua utilidade para o time. Além de liderar os jogadores em campo, ele fez o gol da vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, no Maracanã. O feito deixou o atleta animado para balançar a rede mais vezes.

- O importante é manter a seriedade e estar preparado. Quando aparecer outra oportunidade é colocar para dentro - afirma.

Após o treino recreativo de quarta-feira, os jogadores treinaram exaustivamente bolas paradas levantadas na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo