A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Na estréia de Kléberson, Fla pega o Macaé


Kléberson é o novato do Flamengo no jogo desta quarta-feira, às 19h30m, contra o Macaé. Mas Leo Moura, que já atuou 142 vezes pelo Rubro-Negro, também viverá uma emoção especial quando pisar no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
O lateral foi convocado pela primeira vez e certamente ouvirá o grito de "é seleção" da torcida flamenguista parabenizando-o pela conquista.

- Será especial. Fiz questão de agradecer a todos os meus companheiros por isso. Cada um tem um pedacinho desta emoção - diz o camisa 2 do Fla.

Kléberson ainda não está na fase dos agradecimentos. Mas sim na etapa da ansiedade. Há quatro meses apenas treinando na Gávea por causa de uma suspensão imposta pela Fifa, o pentacampeão do mundo não vê a hora de estrear.

- A vontade de voltar a jogar futebol é enorme - declara.

Duelo de invictos

Com 100% de aproveitamento, o Flamengo lidera o Grupo A, com nove pontos. Por enquanto, a estratégia de não tropeçar nos pequenos para conseguir a classificação antecipada às semifinais deu certo. Mas o Macaé preocupa.

- Eles estão invictos e montaram uma equipe muito forte. Tanto que só sofreram dois gols em três jogos - diz o técnico Joel Santana.
A equipe do Norte Fluminense está na quarta posição da chave, com cinco pontos. O técnico Tita, no entanto, não poderá contar com três jogadores: Marcinho, Andrezinho e Bruno Mezenga. Eles pertencem ao Flamengo e, por acordo, não podem entrar em campo. Por outro lado, o camaronês Steve, autor de dois gols no Estadual, está confirmado.

No lado rubro-negro, Joel Santana só tem uma dúvida: começar ou náo com Kléberson na equipe titular. O estreante não participa de uma partida desde abril de 2007 e a tendência é que fique no banco de reservas.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo