A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Renato Augusto: 'Ainda fico meio perdido'


Renato Auguto prefere jogar como quarto homem de meio-campo e nunca escondeu sua vontade. Mas, no início de temporada, ele inicia fora de sua posição original no Flamengo.

No esquema tático de Joel Santana, Renato Augusto reveza entre a posição de apoiador e a obrigação de encostar em Souza para não deixá-lo isolado no ataque. Apesar de evitar qualquer tipo de reclamação, ele reconhece que ainda está se adaptando.

- Ainda fico meio perdido. Não sei muito bem o que fazer. Mas é normal. Estou me sentindo bem, fazendo gols nos treinos. Diria que estou numa fase de adaptação. Gosto de jogar como quarto homem, mas eu acabo indo mais à frente para ajudar o Souza. Não tem jeito - diz o jogador.

Mais calmo

Durante a pré-temporada, o jogador mostrou preocupação com a venda de 32% de seus direitos econômicos. Agora, o Flamengo detém 68%, uma empresa de marketing esportivo 20% e um grupo de investidores os 12% restantes. Após a conversa com o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, as coisas melhoraram.

- Falei o que estava sentindo e expus minha preocupação. Mas passou - garante.

O apoiador - ou atacante - está garantido no time titular do Flamengo que enfrenta o Boavista, domingo, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo