A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bruno fica sem surpresa no domingo


Estava tudo preparado para a festa de Bruno. O goleiro encomendou um novo modelo de uniforme e faria uma surpresa para a torcida do Flamengo na final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, domingo. Mas a vontade dele terá de ser adiada.

O marketing rubro-negro conversou com o jogador e avisou que, para evitar conflito com o fornecedor de material esportivo, o modelo personalizado não pode entrar em campo.

- Ele pede uma linha específica de produtos, como o Rogério Ceni tem no São Paulo. A gente acha justo, mas o fornecedor não é muito disso. Eles alegam que têm duas camisas do Bruno nas lojas. Por enquanto, acho prudente que ele não use esse modelo - explica, por telefone, o diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Heinrichsen.

A camisa que Bruno deseja entrar em campo tem um personagem de história em quadrinhos. Em 2007, o goleiro chegou a apresentar um uniforme com um urubu. Porém, momentos antes de entrar em campo contra o Real Potosí, pela Libertadores, no Maracanã, ele foi convencido a abandonar a idéia.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo