A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Marcinho: o papão de títulos


O meia Marcinho chegou ao Flamengo no início da temporada e está fazendo jus aos anos que passou em Minas Gerais. Apesar de não ser mineiro de nascimento, esse paulista, de Irapuã, no interior de São Paulo, parece estar conquistando de vez o técnico Joel Santana para a decisão da Taça Guanabara no próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. No treino tático realizado nesta quarta-feira, na Gávea, o jogador ganhou a posição de Diego Tardelli.

No bate-papo com a imprensa após a atividade, Marcinho revelou que já disputou oito decisões em sua carreira. Os títulos foram pelo Cruzeiro e pelo Atlético-MG. Ao todo são sete títulos e apenas uma derrota, no Campeonato Mineiro de 2005, quando a Raposa foi derrotada pelo Ipatinga. O meia, porém, não se lembra do tropeço.

- Sei que ganhei mais do que eu perdi. Não lembro quando foi derrota. É melhor assim, né?

Espero que o bom retrospecto continue aqui no Flamengo - diz Marcinho.

Empolgado com a chance de ganhar o seu primeiro título no Rio de Janeiro, Marcinho fez uma revelação curiosa nesta quarta-feira, na Gávea.

- Primeiro, estou feliz por mostrar a minha qualidade. Estou ansioso para que chegue logo o domingo. Quero ver a torcida gritando o nome do clube - afirma o jogador.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo