A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Leo Moura propõe aposta com alvinegro


No meio do futebol, os jogadores acabam passando por mais de um clube durante toda a carreira. Foi assim que Leo Moura e Renato Silva se conheceram e criaram um vínculo de amizade. A convivência aconteceu no Flamengo, em 2005 e 2006. Agora, em 2008, cada uma vai defender o seu ganha pão, um pelo time da Gávea e o outro pelo Botafogo.

Leo Moura falou da amizade que tem com o zagueiro alvinegro e do contato que tem com o jogador.

- Tenho um carinho grande pelo Renato. Hoje, ele defende o Botafogo e eu o Flamengo. Ficamos amigos quando jogávamos juntos pelo Fla e agora nos encontramos de vez em quando - diz Leo Moura, em entrevista à Rádio Transamérica.

Ciente de que qualquer erro na colocação de uma palavra pode causar um mal-estar, Leo Moura afirmou que acredita em uma vitória do Flamengo e até aceitou uma proposta sadia com o rival.

- Aposto no Fla, mas sempre caso um dinheiro apostando no meu grupo. Ele vai defender o lado dele. Mas acredito que o meu time vai errar menos e vai ser campeão. Se ele quiser apostar uma janta, algo que não crie nenhuma rivalidade, a gente topa porque temos carinho um pelo outro.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo