A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pé-quente, Jônatas levanta mais uma taça

Jônatas costuma evitar a imprensa após os jogos e treinos do Flamengo. Porém, neste domingo, não teve jeito. Com a conquista da Taça Guanabara, o volante falou como poucos no gramado, mas queria correr para o vestiário para evitar o assédio.

Em um rápido bate-papo na saída do campo, Jônatas falou de seu retorno ao time rubro-negro e da sorte de voltar ao clube e, em pouco tempo, conquistar um título.

- Esse grupo mereceu o título. O Joel tem uma boa base e fico feliz de ter voltado ao clube dessa forma. Apesar de não ter jogado a decisão, fico feliz pelo que eu vi, mas precisamos rever a forma que eu devo jogar - diz Jônatas, deixando a entender que está atuando fora de sua posição.

Quando saiu do Flamengo, em 2006, Jônatas deixou o clube com o título da Copa do Brasil. Agora, em seu retorno à Gávea, o volante conquista mais uma taça com a camisa rubro-negra.

- Nem tinha pensado nessa conquista. Não me dei conta que deixei o clube com um título. Fico feliz de ter retornado dessa forma. Essa torcida é fantástica. Não existe nenhuma torcida igual - afirma Jônatas.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo