A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Thiago Neves irrita torcida e time do Fla

Não foi apenas o desempenho de Thiago Neves dentro de campo que enervou os flamenguistas. Melhor jogador na goleada por 4 a 1 do Fluminense, ele deixou os rubro-negros irritados por outros motivos, além dos três gols que fez.

Em duas das três vezes que marcou, ele foi à torcida flamenguista provocar. Dançou e colocou a mão no ouvido, gestos que bastaram para deixar muitos torcedores indignados. Apesar de Souza, centroavante rubro-negro comemorar sempre dançando, os torcedores do Fla alegam que ele jamais se dirige à torcida adversária, limitando-se a fazer sua festa com os companheiros.

- Esse menino está deslumbrado. Mas ele precisa saber que a mundo dá voltas e podemos nos reencontrar daqui a duas semanas. E aí, com os titulares...- diz o aposentado José Franciso, um dos poucos que pronunciaram críticas ao tricolor sem apelar aos palavrões.

Os jogadores rubro-negros também têm restrições e mágoas mais antigas a Thiago.Em 2007, após a vitória por 2 a 0 no segundo turno do Brasileiro, o jogador ironizou e falou para o Flamengo abrir o olho porque poderia acabar rebaixado à segunda divisão. A declaração irritou bastante os rubro-negros e houve até internamente quem questionasse o caráter do atleta tricolor.

Neste domingo, ele voltou a soltar gracinhas durante a partida. Até os jogadores que não atuaram comentaram sobre a postura de Thiago.

Outro que também recebeu críticas no vestiário rubro-negro foi o zagueiro Anderson. No fim da partida, Obina alega que ele fez embaixadinhas e menosprezou o Flamengo. Houve um princípio de confusão e o baiano pediu mais respeito.

Flamengo e Fluminense disputam as semifinais da Taça Guanabara contra Vasco e Botafogo, respectivamente. Caso avancem, se reencontram no dia 23. Há gente na Gávea riscando o calendário à espera da chance de revanche.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo