A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Romário decide aceitar proposta do Fla


O blog do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal "Extra", divulgou nesta quarta-feira que o atacante Romário teria decidido aceitar a proposta do Flamengo para encerrar sua carreira. O Baixinho teria tomado essa decisão recentemente, mas ainda teria que conversar com o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, para pedir sua liberação do clube de São Januário antes do fim do contrato, que se encerra no dia 30 de março.

O namoro de Romário com o Flamengo começou depois que o Baixinho deixou o cargo de treinador do Vasco na partida contra o Friburguense, no dia 7 de fevereiro. O jogador se incomodou com o fato de o presidente interino Eurico Miranda ter interferido na escalação da equipe naquele jogo.

Com esse episódio, a relação de Romário com o Vasco esfriou e o vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, afirmou que seria uma honra fazer uma despedida para Romário. O atacante revelou que conversou com os dirigentes do Rubro-Negro, que lhe apresentaram uma proposta muito boa para encerrar sua carreira.

Eurico, por sua vez, garantiu que Romário ia voltar ao Vasco e se aposentar no clube. Mas uma prova de que o relacionamento entre ambos estava abalado foi quando o departamento jurídico do clube de São Januário deixou de defender o atacante no caso de doping.

No dia do julgamento que inocentou o atleta, na semana passada, tanto Eurico quanto o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, e o superintendente do clube, Paulo Angioni, compareceram ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No entanto, após a decisão, Romário não confirmou seu retorno ao Vasco e afirmou que iria definir seu futuro em breve.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo