A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Ronaldo já pensa em aposentadoria


O atacante Ronaldo disse nesta sexta-feira que seu desejo é voltar a jogar, mas que a decisão final dependerá de seu estado quando terminar a recuperação após a cirurgia no joelho esquerdo, realizada em um hospital de Paris, no último dia 14. Abatido, o Fenômeno deu a entender que já pensa em aposentadoria.

- (Essa lesão) Foi um golpe duro, bastante duro, que não esperava em nenhum momento. Meu coração diz que tenho que voltar a jogar, mas meu corpo deu sinais de que está muito cansado e que sofreu bastante. Esse tempo de recuperação vai servir para eu pensar em ter uma vida normal no futuro. Meu corpo está pedindo descanso - disse Ronaldo em entrevista coletiva no hospital de Pitié-Sapétrière, junto com os dois cirurgiões responsáveis pela operação.

Apesar de não afirmar se vai ou não voltar aos gramados, o atacante falou em recuperação.

- Vou tentar fazer o melhor possível e trabalhar muito duro para voltar a jogar. A medicina evoluiu e já consegui superar uma lesão semelhante. Pretendo voltar antes do previsto pelos médicos. Se não der, vai ser uma tristeza muito grande - observou.

Ronaldo também falou sobre o Flamengo, seu clube de coração.

- O sonho de jogar no Flamengo foi adiado, mas pretendo encerrar a carreira no clube – afirmou o Fenômeno.

O jogador disse que recebeu o apoio do presidente e dos dirigentes do Milan, a quem chamou de "uma grande família", e também agradeceu a carta enviada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na semana passada.

Mais de 100 jornalistas acompanharam a entrevista. Ao final da coletiva, Ronaldo deixou o hospital em direção ao seu apartamento em Paris. No trajeto, o Fenômeno foi “perseguido” por vários papparazzi.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo