A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Torcedores sofrem para conseguir ingressos


A reportagem do LANCENET! esteve nesta quinta-feira em todos os postos de venda antecipada de ingressos para a final da Taça Guanabara, que será disputada no próximo domingo por Flamengo e Botafogo. Confira abaixo como foi a movimentação em cada local.

Caio Martins
11h – Cerca de 30 torcedores na fila aguardavam para comprar ingresso em três guichês. Não havia policiamento nem cambistas.

Gávea
12h – Menos de dez torcedores na fila aguardavam para comprar a entrada em três guichês. Não havia policiamento, mas três cambistas foram notados próximos à sede do Flamengo.

Engenhão
13h – Cerca de cem torcedores esperavam o atendimento em seis guichês. Quatro policiais faziam a segurança e não havia cambistas.

Maracanã
14h – Cerca de 50 torcedores compravam ingresso em dez guichês. Oito policiais no local. Cerca de 20 cambistas vendiam ingressos de arquibancada. Apenas um foi detido.

Laranjeiras
15h – Menos de dez torcedores aguardavam atendimento em apenas um guichê. Dois policiais faziam a segurança e dois cambistas, à espreita, ofereciam ingressos de arquibancada.

General Severiano
16h – Menos de dez torcedores tinham três guichês à disposição, mas cerca de 20 cambistas trabalhavam livremente, nos arredores da sede do Botafogo. Não havia policiamento no local.

Com o esgotamento dos ingressos de arquibancada, ainda na quarta-feira, os cambistas já faziam a festa, oferecendo entradas para os torcedores. Muitos deles acabaram adquirindo ingressos por até R$ 80. Quem preferia a cadeira comum ainda tinha a oportunidade de adquiri-los nas bilheterias. Mas estes também devem se esgotar ainda nesta sexta-feira, quando serão vendidos os últimos 2.177 ingressos

Fonte: Lancenet

Um comentário:

  1. Olá, muito legal o seu Blog sobre o Flamengo. Tenho um Blog no mesmo estilo, que fala sobre o Náutico. Estou te linkando. Dá uma passada lá! Até mais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo