A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Tardelli: 'A ficha vai demorar a cair'

Diego Tardelli entrou no finzinho do jogo, aos 39 minutos do segundo tempo, para tentar levar o Flamengo ao ataque nos últimos momentos da decisão da Taça Guanabara, diante do Botafogo. Sete minutos depois, o atacante marcou o gol do título rubro-negro e incendiou a arquibancada do Maracanã. Um prêmio para o jogador que foi barrado da decisão para a entrada de Marcinho.

Ciente de que cumpriu o seu papel na decisão, Diego Tardelli afirmou que não ficou chateado por ter deixado, falou do gol decisivo e de que se sente em casa atuando no Maracanã.

Gol decisivo

"Primeiramente, esse filme... Aliás, essa ficha vai demorar a cair. Entrei em um momento difícil da partida, com um jogador expulso de cada lado. Agradeço a Deus pela tranqüilidade e pelo equilíbrio que eu tive para finalizar e marcar de virada."

Barração

"Não me abalei por ter ficado no banco de reservas. Eu sabia que poderia entrar em algum momento do jogo e marcar o gol da vitória. Não fiquei decepcionado, mas passou pela minha cabeça que era uma decisão."

Maracanã

"Posso dizer que o Maracanã é a minha casa. Em todos os momentos difíceis que fiz aqui, marquei os meus gols. Espero que continue assim."

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo