A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 30 de março de 2008

Enigmático, Joel reclama de rivais


O Flamengo está a duas vitórias do título estadual. Campeão da Taça Guanabara, o time garantiu lugar nas semifinais da Taça Rio. Apesar da situação privilegiada, nas fronteiras adversárias não é incomum as declarações de que Fluminense ou Vasco ou Botafogo será o campeão carioca.

O técnico Joel Santana está atento à movimentação alheia. E, mesmo enigmático, demonstra insatisfação com o que tem ouvido.

- Muita coisa vai acontecer. Estou vendo, ouvindo os murmúrios do outro lado do muro. Vamos ter atenção, mas disputo o Carioca há muito tempo e entendo disso - diz.

Questionado sobre o endereço das declarações, o treinador do Flamengo se esquivou. Livrou apenas o presidente do Vasco. Eurico Miranda afirmou que o time cruzmaltino vencerá todos os jogos e será o vencedor do torneio.

- Respeito todos os presidentes e não respondo a eles - diz Joel.

Caso o Flamengo vença o Estadual há na Gávea um desabafo engasgado. Pelo menos é o que demonstra o treinador.

- Estamos pensativos, só esperando o que vai acontecer. Isso aqui é Flamengo. Estamos quietos e vendo alguma coisa acontecer que nos incomoda. Quando chegar a hora de falar alguma coisa, falaremos - promete o técnico Joel Santana.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. O Joel sabe tudo. Confio no MENGÃO. Mas se pegarmos o Botafogo , vai ser ôsso duro de roer. Ainda bem que urubu não come ôsso. Só carniça.
    Quanto ao charuteiro, eu pedí (não lembro a quem) práq fazer uma charge de uma anta com um charuto enfiado em algum lugar dêle. A escôlha ficaria a critério do chargista. Se fôsse pelo meu critério, seria....
    KID

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo