A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 1 de março de 2008

Invencível no ano, Fla encara lanterna


Se no futebol a fase do Flamengo está boa, no basquete nem se fala. O Rubro-Negro disputou 13 partidas neste ano e simplesmente saiu vencedor em todas. Classificado em primeiro lugar no Grupo B da Liga Sul-Americana com três vitórias, o Fla venceu outras dez partidas pelo Campeonato Nacional e não deverá ter problemas para vencer a próxima, neste domingo, às 11h, na Gávea, contra o Iguaçu, lanterna do torneio até aqui, sem nenhuma vitória em nove jogos.

- Vamos entrar em quadra respeitando o Iguaçu como respeitamos a todos os nossos adversários, o que independe se eles estão bem ou mal na tabela. Essa é e sempre vai ser a nossa postura. Jogamos muito bem no Uruguai e isso nos deixou muito felizes, pela excelente fase que estamos passando. Vamos buscar mais essa vitória, jogamos em casa contra um time que gosta de jogar em velocidade, e temos que entrar concentrados, tentando impor o nosso ritmo desde o começo do jogo - afirma Marcelinho, cestinha do campeonato com média de 25,5 pontos por jogo e líder em roubadas de bola com média de 3,4 por jogo.
Para o armador Fred, o Flamengo será o clube a ser batido no returno da competição.
- Pela campanha do turno, estamos todos cientes que o Flamengo será o clube a ser batido neste returno. Os outros times vão querer nos derrotar de qualquer maneira e vão entrar motivados em quadra por este motivo, mas temos uma ótima equipe. Todos aqui são muito amigos, dentro e fora da quadra e temos um só objetivo que é ser campeão do Campeonato Nacional. Vamos entrar com a mesma pegada do turno - diz Fred.

Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo