A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 1 de março de 2008

Romário deve chegar ao Fla dia 4 de abril


Ao que tudo indica, Romário vai mesmo encerrar a sua carreira vestindo a camisa do Flamengo. A diretoria rubro-negra mantém em sigilo o assunto em respeito ao Vasco, mas a informação apurada pelo GLOBOESPORTE.COM tanto do lado da Gávea como de São Januário é de que o Baixinho vai ser apresentado oficialmente no dia 4 de abril. O jogador tem contrato com o time da Colina até 30 de março e, a partir daí, estaria livre para fechar com o Fla.

O projeto apresentado pelo vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, envolve três situações para Romário: alguns jogos de despedida, uma participação na Fla TV e no clube. Por enquanto, certo mesmo é um convite que o Flamengo recebeu para um amistoso contra o Barcelona. Não se sabe ainda se a partida vai ser no Rio de Janeiro ou na Espanha. Certo mesmo é que o Baixinho está incluído nesse confronto.

Kléber Leite é quem está negociando diretamente com Romário que, desde o seu julgamento no pleno do STJD e a absolvição, não apareceu em São Januário. Em um contato telefônico, o dirigente reiterou o interesse em ter o Baixinho na Gávea, mas prefere esperar o retorno do presidente Marcio Braga da Europa.

- Por enquanto, não tem nada certo com o Romário. O que existe são muitas sugestões. Vamos aguardar o presidente para sentarmos todos juntos e conversarmos sobre o assunto Romário. Queremos o Romário no Flamengo e ele quer jogar aqui - diz Kleber Leite.

Domingo passado, dia 24, Romário foi ao Maracanã acompanhar a final da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo. O Baixinho torceu para o Rubro-Negro e fez a alegria de alguns torcedores ao imitar um gesto conhecido de uma torcida organizada.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou que só pretende falar do caso Romário após a sua saída do clube a uma possível ida para o Flamengo. Antes disso, o dirigente prefere não se manifestar

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo