A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 27 de março de 2008

Jônatas preocupa comissão técnica



À distância parecia que Jônatas machucara o joelho esquerdo com gravidade no fim da partida contra o Friburguense. Na verdade, o problema do volante do Flamengo foi na coxa esquerda (assista ao vídeo ao lado). Pouco depois de entrar - e participar da jogada do quarto gol - o flamenguista desabou na lateral-direita. Retirado de maca, desceu para o vestiário aos prantos. Ele será submetido a uma ressonância magnética nesta quinta-feira.

- Temos de ver o que aconteceu com o Jônatas. Com essa seqüência de jogos esses problemas começam a acontecer - declara o técnico Joel Santana, com tom de preocupação.

Neste ano, Jônatas é o primeiro atleta do Flamengo a ter problema muscular. Mas nesta quarta-feira, o Rubro-Negro também teve outros problemas. O lateral-direito Leo Moura passou mal na concentração e por pouco não desfalcou a equipe. Já o goleiro Bruno sentiu uma fisgada nas costas durante o aquecimento.

- Se com as costas trincadas ele agarrou daquele jeito, imagina normal? - brinca Joel, referindo-se à boa performance do goleiro do Fla.

Souza e Ibson também deixaram o campo queixando-se de dores. Os dois serão observados nesta quinta.

Fla prefere não escolher adversário

O Flamengo derrubou Vasco e Botafogo para chegar ao título da Taça Guanabara. Agora, na Taça Rio, é quase certo que um dos dois será o oponente das semifinais. Mas, na Gávea, o técnico Joel Santana não tem preferência por adversário.

- Em futebol, a gente não deve escolher muito. Principalmente porque se tiver uma preferência, a outra equipe vê isso como menosprezo. Nosso objetivo é chegar a essa final contra qualquer adversário - diz Joel.

No momento, o Fla ocupa a segunda posição do Grupo A e duelaria com o Botafogo, líder da outra chave. Depois dos incidentes nos dois últimos clássicos, com discussões e brigas, o comandante rubro-negro foge do clima de rivalidade.

- Vamos deixar acontecer com naturalidade para não se criar um clima de discussão, revanchismo.

Para avançar de fase sem depender de ninguém, o Flamengo precisa somente de um empate nos dois jogos que lhe faltam - Madureira e Vasco.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. POr sorte temos um elenco muito qualificado. Sai um entra outro e segue o mesmo nível.

    Warley Morbeck
    http://flamengoeternamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo