A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 25 de março de 2008

Nasce Felipe; Zico agora é “vovô”!


Nasceu na madrugada desta segunda para terça-feira o primeiro neto de Zico. Alguns dias antes do previsto, a esposa de Bruno Coimbra, Danúbia, deu à luz a Felipe no hospital Barra Dor, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Bruno Coimbra, que chegou a fazer sucesso como músico, em 1999, com o hit Só No Sapatinho, quando integrava o grupo de mesmo nome, atualmente administra as atividades do Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes. Casou-se em dezembro de 2006 com Danúbia e, em agosto do ano passado, avisou à família que estava a caminho mais um rubro-negro.

Danúbia deu os primeiros sinais de que Felipe entraria em campo antes de abril chegar por volta das 21h. Três horas depois ela já estava no hospital junto com Bruno, que falou com o ZNR antes do parto.

Em diversas entrevistas este mês, quando completou 55 anos, Zico citou a chegada de "mais um varão" ao clã dos Antunes Coimbra. No hotel em Sevilla, no dia de seu aniversário, o Galinho chegou a declarar com entusiasmo. "A partir de 2009, farei aniversário como vovô Zico"

Ainda na sala de parto, Bruno ligou para os pais que estão em Istambul, mas ouviram o primeiro choro de Felipe.

Então, o ZNR dá os parabéns ao Vovô Zico, Vovó Sandra, aos avós maternos, e principalmente aos pais: Bruno e Danúbia. Que Felipe tenha saúde e muito sucesso!

Fonte: Zico na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo