A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 7 de março de 2008

"Poderia ser bem pior", diz Joel

Nada de críticas veementes ao árbitro ou tentativa de maquiar a realidade. Na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Nacional, em Montevidéu, o técnico Joel Santana não poupou Toró, lamentou o destempero da equipe e admitiu que a situação na tabela da Taça Libertadores está complicada.

O Rubro-Negro está na segunda posição na tabela, com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Cienciano, que tem um jogo a menos. Ainda restam três rodadas para o fim da primeira fase. Os próximos jogos serão Nacional, no Maracanã, Cienciano, nos 3.360m de Cuzco, e Coronel Bolognesi, no Rio. De acordo com os cálculos, o time precisa de mais sete pontos para conseguir a vaga.

Confira os trechos da coletiva de Joel:

Arbitragem
"Não adianta chorar. O Toró se precipitou, mas com o Leo Moura ele foi rigoroso."

Irritação da equipe
"Difícil entender o que se passa com o jogador brasileiro. Ele se destempera muito fácil. E nós falamos sobre isso na preleção. Realmente não consigo compreender."

Toró
"Ele não pode fazer isso. Só vi quando o garoto (gandula) estava no chão. Mas o Toró errou e não pode perder a cabeça desta forma."

A partida
"Jogar com dois a menos durante quase 45 minutos é complicado. Ainda mais contra o Nacional, que sabe aproveitar o estádio deles. Poderia ser bem pior, uma derrota horrorosa."

Situação na Libertadores
"Ficou difícil. Mas acho que com 11 pontos a gente está dentro. Não podemos perder pontos dentro de casa."

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo