A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 23 de março de 2008

Renato Augusto: décimo gol é adiado


O décimo gol da carreira de Renato Augusto ficou para a próxima rodada. O apoiador não teve grande brilho no jogo deste sábado contra a Cabofriense e ainda deixou os torcedores em dúvida se o camisa 10 está de volta à boa fase.

Renato Augusto parecia que iria repetir a sua boa atuação contra o Nacional (URU), pela Libertadores. Mas a promessa ficou apenas nos primeiros minutos de jogo, que já valeram muito a pena para a vitória do Flamengo.

Jogando como apoiador, Renato Augusto não teve dificuldades para achar seu espaço em campo. Com toques rápidos e curtos, o jogador ajudou no domínio inicial do Flamengo sobre a Cabofriense. O seu grande lance foi aos sete minutos.

Em um belo lançamento para Juan, iniciou a jogada que resultou no primeiro gol do Flamengo. Renato Augusto chegou a fazer o mesmo com Marcinho, mas este estava impedido.

Parecia que sábado seria o dia de Renato Augusto. Mas o apoiador não fez suas jogadas individuais características e sumiu do jogo. O time sentiu e caiu de produção junto, mas ainda conseguiu marcar mais um gol.

No segundo tempo, sua participação foi menor ainda e se resumiu a um chute aos 10 minutos. Foi a grande chance de o apoiador conseguir marcar o seu primeiro gol desde que voltou aos campos após cirurgia na face, que o obrigou a ficar parado por quase dois meses.

Cansado, saiu de campo ouvindo seu nome ser gritado pelos torcedores. Não pela atuação de ontem, quando deu apenas dois chutes errados e três dribles, mas pela esperança de dias melhores.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo