A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 22 de março de 2008

TEM MENGÃO HOJE! E UMA BOA PÁSCOA!

O meia Kléberson não foi bem na última partida. Errou passes demais e não foi tão roubador de bola. Mesmo assim, Joel Santana elogiou a partipação tática do jogador. Até aí, tudo bem. Nada demais. Mas...
"O time é basicamente aquele que enfrentou o Nacional-URU. O Léo Moura volta no lugar do Luizinho, e a dupla de zaga será formada por Leonardo e Thiago Salles, já que o Fábio Luciano e o Ronaldo Angelim estão se desgastando muito. A minha única dúvida é a possível volta do Toró, provavelmente no lugar do Kleberson."
Que dúvida Joel??? Decidir entre Kléberson e Toró??? Mesmo jogando mal, o Kléberson é infinitamente melhor que o Toró. Sem contar que é mais controlado que ele. E outra, o Kléberson não é o tipo de jogador que joga duas partidas ruins seguidamente.
E uma outra curiosidade sobre o treinador. Ele poupou o Tardelli do jogo contra o Botafogo, para utilizá-lo contra o Nacional. Resultado, ele começou no banco e por lá ficou. Agora, o Tardelli está sem rítmo de jogo novamente, pois ele não joga há dois jogos e meio. Vai entender!!!

FLAMENGO X CABOFRIENSE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/3/2008 - 16h (de Brasília) Árbitro: Adriano Pereira Machado (RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e Carlos Eduardo Teixeira Soares de Meirelles (RJ)
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Leonardo, Thiago Salles e Juan; Cristian, Kleberson (Toró), Ibson e Renato Augusto; Marcinho e Souza - Técnico: Joel Santana.
CABOFRIENSE: Flávio, Robson, Leandro Amaro, Douglas Assis e Vanderson; Marcão, Marcos Marins, Julinho e Têti; Fábio e Wesley - Técnico: Aílton Ferraz.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo