A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 1 de abril de 2008

Altitude preocupa os jogadores do Flamengo


Após o LANCE! divulgar um relatório de dois médicos bolivianos sobre os riscos de jogar na altitude, os jogadores do Flamengo comentaram a notícia no treino desta terça-feira. O volante Kleberson relembrou um momento de sua carreira, quando ainda atuava pelo Atlético-PR e teve de jogar contra o Bolivar, em La Paz, a 3.660 acima do nível do mar.

- Tivemos um primeiro tempo excelente e abrimos quatro gols de diferença. Mas, no segundo tempo, sentimos a bola mais leve, não conseguimos acompanhar o ritmo dos caras, cansamos mais rápido e deixamos empatar - contou o jogador sobre a partida que terminou 5 a 5 pela Libertadores de 2002.

O jogo contra o Cienciano será em Cuzco, que está 3.860 metros do nível do mar, será importante para o Flamengo, já que o clube boliviano é adversário direto na briga por uma vaga nas oitavas-de-final da competição.

- De qualquer jeito, a gente tem que ir lá. Nossa classificação depende disso. Jogar lá é sempre mais difícil e por isso a gente tem que se preparar inclusive psicologicamente. Pensar muito atrapalha - admite o goleiro Bruno.

Apesar da obrigação, os jogadores lamentam o fato de ter que enfrentar essas condições.

- Nossa saúde vem em primeiro lugar. Sabemos que é ruim (jogar na altitude), mas temos que ficar tranqüilos. Somos pagos e temos que ir lá jogar - finalizou Kleberson.

Fonte: LanceNet

Um comentário:

  1. Pura Neura. Já começou a catimba com êsse médico que deve ter sido pago prá falar isso. o Negócio é passar por cima do Merdelê e pronto. Tô de saco cheio dêsse assunto.
    FUI
    KID

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo