A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 26 de abril de 2008

Aviso aos leitores do Blog

ISSO SIM É PAPO DE UM NERD! HEHE

Vocês podem perceber que atualizo esse blog diariamente, afinal o nosso Mengão sempre tem uma notícia nova por esse motivo é necessário uma atualização continua. Porém, tudo tem limite certo? Pois é, eu estou ou estava posso considerar assim passando dele. Estava dando uma atenção maior à internet e ao Flamengo do que aos meus estudos e afazeres do dia-a-dia. Como eu pretendo mudar a minha rotina por um desejo pessoal irei somente atualizar esse blog no período noturno. Irei comunicar aos postadores do Blog e vê se eles poderam atualizar as notícias durante o dia, caso contrário somente no período da noite terá uma postagem nova.

Ah! Legal, então quer dizer que o Blog vai ficar sem notícia?! Ou seja, desatualizado?
Não, até por que irei atualizá-lo no período da noite. Ficará até melhor, pois ao invés de copiar e colar as notícias interessantes eu irei escrever texto sobre elas, dessa maneira, deixando a minha visão dos fatos nos textos. Espero que vocês entendam, afinal computador e blog são puramente um hobby e não uma obrigação, assim como o Flamengo. Espero que vocês entendam.

Meu objetivo era e sempre será:
Antigamente ,quando criei esse blog, a idéia era fazer um blog que ligasse a galera da Comunidade em um site ,mas precisamente, num blog. Eu jamais havia pensado em escrever apesar de sempre ter gostado de dar pitacos sobre o Flamengo. Mas ao entrar nesse mundo de blogueiros me fascinei e visitei outros blogs, fiz alguns parceiros, e passamos a trocar idéia sobre nossos times e/ou outros assuntos. O que é o mais legal nesse mundo possamos dizer assim. A minha idéia era também não deixar o blog desatualizado, e até então não tenho deixado por esse motivo procurei algumas pessoas para me ajudar. Isso já faz 1 ano e meio que tenho esse blog.

Agradecimentos especiais:
Aos parceiros do Blog, que aceitaram a fazer parceria com esse bloguinho rubro-negro, a postadores ,que sempre que dá ajudam a atualizar esse blog, e aos leitores que compartilham conosco às idéias deles dessa forma fazendo um debate bacana, ao Kid que passou a nos visitar e nos ajudar mandando algumas historinhas, propostas e fotos.

Enfim, agradeço a vocês que estão lendo essa mensagem hehe.


Saudações Rubro Negras,

Diogo Ferreira.

2 comentários:

  1. Opaa..vi seu comentario no nosso blog...

    Estamos interessados sim na parceira...

    ti mandei um email..

    Parabens pelo blog..

    SRN..

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, meu amigo, corre atrás do que vc deseja e nunca desista. Vc é muito jovem e não pode ficar alienado como vc mesmo diz. Eu estou alienado (não que tenha nascido com a bunda virada prá lua). É que já estou com 5.3 hehehe
    e em dezembro, a minha kilometragem vai aumentar um pouco mais.
    Quanto aquele assunto (suspense...),eu mudei totalmente a letra. Conheço um pessoal que tem uma banda. Durante a semana eles vêmm aquí prá dar uma olhada na letra e dar uma conferida nos tempos musicais.
    Aguarde, tchan, tchan..., tcham...
    Abraços,

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo