A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Flamengo entrega a vitória ao Corrientes


Com Marcelinho Machado assistindo à partida do camarote, o Flamengo começou bem a segunda partida da série melhor-de-cinco da final da Liga Sul-Americana, nesta quinta-feira, em Corrientes, na Argentina. No entanto, cedeu a vitória aos donos da casa por 63 a 56 ao relaxar em quadra.

Com o resultado, os argentinos abriram 2 a 0 na série. Para eles, basta mais uma vitória para ficar com o título da competição. O próximo duelo entre os times será na terça-feira, às 19h, no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Após a confusão no jogo de estréia da final, na última quarta-feira, quando a equipe carioca se envolveu em uma briga por se sentir prejudicada pela arbitragem - o que culminou na expulsão de Marcelinho Machado -, o Rubro-Negro entrou determinado em quadra nesta quinta.

Durante os três primeiros quartos, o time de Paulo Chupeta manteve a frente do placar. No término do primeiro tempo, a vantagem era boa. Flamengo tinha 30 pontos contra 22 do Corrientes. Mesmo sem seu jogador mais experiente em quadra, a equipe soube impor seu ritmo.

No entanto, no último quarto, a situação degringolou. Ansiosos, os jogadores do Rubro-Negro começaram a rifar as bolas, desperdiçando muitas cestas. Sentindo o momento do rival, o Corrientes igualou no marcador e, embalado pelo forte torcida, colocou uma boa vantagem. Em casa, foi fácil para o time argentino administrar o placar e chegar à segunda vitória sobre o Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo