A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 29 de abril de 2008

Marcelinho: 'Estamos prontos para tudo'


Quando o assunto é a final da Liga Sul-Americana de basquete, o ala Marcelinho Machado, do Flamengo, é taxativo.

- Estamos prontos para tudo. Todos nós sonhávamos chegar a este momento, lutamos muito para chegar à decisão e queremos muito esse título. E a final está aí. É a chance de fazer história com a camisa do Flamengo, e final se joga com o coração - diz o cestinha, destaque rubro-negro na temporada 2007/08.

O jogador, capitão do time rubro-negro, será o comandante da equipe brasileira na noite desta quarta-feira, dia 30 de abril, a partir das 23h (de Brasília), na quinta e decisiva partida da série melhor-de-cinco das finais da competição. Depois de perder duas vezes na cidade argentina, o Flamengo, empurrado por sua torcida, venceu duas vezes no Maracanãzinho e empatou a série em 2 a 2. Agora, quem vencer conquistará o título inédito.

- Já sabemos que o ginásio vai estar lotado, que a torcida vai fazer uma pressão enorme, que vão tentar nos irritar e que vão provocar a nossa equipe. Já passamos por tudo isso nesta série e estamos prontos, maduros e muito concentrados para esta final. Vamos brigar pelo título, queremos dar essa alegria à torcida rubro-negra, que nos ajudou muito a chegar até aqui - afirmou Marcelinho.

Sobre as estratégias a serem utilizadas na partida decisiva, Marcelinho diz que as principais são a vontade e a frieza em quadra.

- Como já jogamos quatro vezes, não há muitos segredos entre os dois times, nós já nos conhecemos bem, sabemos os pontos fortes e os pontos fracos. Vai vencer quem conseguir colocar em prática a melhor estratégia, quem tiver mais vontade e mais frieza - completou o ala da seleção brasileira

Fonte: Globo Esporte


Copa do Mundo de Judô





A cidade de Belo Horizonte (MG) será palco da etapa brasileira da Copa do Mundo de Judô. As disputas serão entre os dias 3 e 5 de maio, com transmissão do Sportv. Cerca de 21 países já garantiram presença na competição, que contará com a garra do rubro-negro Leonardo Leite.

O judoca, que embarca para a cidade mineira nesta quinta-feira (1/5), se encontra em plena forma física e garante estar 100% para encarar todos os adversários que tiver pela frente: - “Estou muito bem preparado. Venho treinando bem para essa competição e sem nem um machucado para atrapalhar meu desempenho”.

Leonardo, que é o reserva da categoria meio-pesado (-100kg) da seleção brasileira que estará disputando os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, entrará em ação na segunda-feira (5/5).

Além do Brasil, já confirmaram presença as seleções de Cuba, França, Colômbia, México, Equador, Costa Rica, Paraguai, Portugal, Alemanha, Chile, Bahamas, Antilhas Holandesas, Porto Rico, Aruba, Alemanha, Peru, Argentina, Guatemala, Uruguai, Espanha e Áustria.

Depois das disputas da Copa do Mundo, o rubro-negro seguirá viagem para Miami, nos Estados Unidos, onde irá participar do Pan-Americano Sênior de Judô, entre os dias 8 e 12 de maio.

Fonte: AgênciaFLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo