A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 29 de abril de 2008

Ronaldo (Sem comentários)


Visitando alguns sites renomados sobre o Flamengo e sobre futebol de uma maneira geral, percebi que o Ronaldo era notícia em todos eles. Todos falavam sobre o escândalo dele ter feito programa com 3 travestis. Detalhe: parece que o craque está namorando, e a namorada dele é bonita.
O Ronaldo sempre teve muitas namoradas, e todas beldades. Eu acredito que ele esteja falando a verdade quando afirmou ter confundido, vamos supor a seguinte situação: ele passou de carro avistou uma ´´mulher´´, parou e nem perguntou quanto era o programa ,pois, ele tem din din pra bancar chegando no motel mandou vir mais duas quando percebeu que eram 3 travecos tentou negociar: mil reais pra você meter o pé, mil reais pra você meter o pé , quando chegou no terceiro, mil reais pra você... Ela/Ele retrucou: Pô, eu quero R$50 mil ou coloco você na imprensa. Qual seria a reação do Ronaldo? Vai tomar... vai me extorquir. E deve ter saído, puto da vida.

O fato é: não seria mais fácil ele apenas telefonar e pedir 3 garotas, garotas mesmo, para fazer o programa? Não é possível que ele não tenha contatos, ainda mais no RJ, sua cidade natal.

Agora como ele foi confundir travesti com mulher, só pode ser cego. E por que ele teria necessidade de fazer programas? Tendo uma namorada? Ou melhor, tendo quase todas as mulheres, pois a de convir que interesseiras tem um monte.

Tem coisas que não dá pra entender:
O Souza no ataque do Flamengo e agora o Ronaldo. É brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo