A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Marcio Braga comenta saída de Joel Santana


O presidente Marcio Braga se pronunciou nesta terça-feira a respeito da saída do téncico Joel Santana do Flamengo. O Natalino está de malas prontas rumo à África do Sul, onde vai treinar a seleção do país.

Braga lamentou a saída de Joel, mas frisou que o mais importante neste momento é manter o foco do time na Libertadores e principalmente na decisão do Campeonato Carioca.

"Recebi a notícia através do Kleber Leite. O Joel é um excelente técnico, mas tem 58 anos e tem a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo e não há como negar esse direito a ele. Não quero mais falar sobre esse assunto, porque além de me entristecer, temos que continuar focados nos jogos que temos pela frente", disse Marcio Braga à Rádio Bandeirantes.

O cartola garantiu que o clube está valorizando muito a decisão do Estadual, já que esta é uma oportunidade para que o Flamengo iguale o número de títulos cariocas do Fluminense. O Tricolor tem 30, e o Fla 29.

"Não queremos que nada tire o foco do time na final do Carioca. È muito importante para nós ganhar do Botafogo, e temos a chance de igualar o Fluminense no número de titulos. E o título coroa o trabalho relizado na recuperação da instituição do Flamengo", concluiu Braga.

Fonte: JSports
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo