A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Geninho descarta trocar o Galo pelo Fla



O técnico do Atlético-MG, Geninho, descartou na manhã desta terça-feira a possibilidade de deixar o clube mineiro para treinar o Flamengo no lugar de Joel Santana. O atual treinador rubro-negro está próximo de substituir Carlos Alberto Parreira no comando da seleção da África do Sul, para a disputa da Copa do Mundo de 2010. Por meio da assessoria de imprensa do clube, em entrevista à Rádio Itatiaia, Geninho garantiu que pretende seguir no comando do Alvinegro até o fim desta temporada.

Segundo o treinador do Galo, que está em Recife, onde o time mineiro enfrenta o Náutico, nesta quarta, pela Copa do Brasil, ele recebeu um telefonema de uma pessoa ligada ao clube carioca por volta das 22h desta segunda. Geninho deixou claro, por meio da assessoria de imprensa do Atlético, que o contato foi feito de forma não-oficial, mas apenas como sondagem.

Geninho disse ainda que está concentrado nas finais do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, e que vai conversar com os jogadores do Galo para esclarecer que as notícias não passaram de uma sondagem.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo