A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Na Argentina, Fla perde para o Boca

Jogando em casa, o Boca Juniors derrotou nesta quinta-feira o Flamengo e saiu na frente na série melhor de três das semifinais da Liga Sul-Americana de Basquete 2008. O time argentino venceu por 100 a 88, no Ginásio La Bombonerita, em Buenos Aires. O segundo jogo será na terça-feira, às 19h (de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A terceira partida (se necessária) será no mesmo local, no dia seguinte.

Dispersos e reclamando muito da arbitragem, os jogadores do Fla erraram muito no começo do jogo. Depois de chegar a empatar, o time ficou 11 pontos atrás no terceiro quarto. Mas não se abateu. Marcelinho acertou a mão e, no fim do período, marcou dois pontos, levou uma falta e deixou a equipe a apenas quatro pontos (64 a 60). O quarto terminou 68 a 62 para os argentinos.

Logo no início do último período, no entanto, a diferença já era de dez pontos. O Flamengo demorou dois minutos para marcar pela primeira vez, em lance livre. Do outro lado da quadra, duas bolas seguidas de três levaram o time argentino à vantagem de 78 a 64. Tudo passou a dar errado para os brasileiros, e certo para os argentinos. O Flamengo se perdeu, e o Boca aproveitou. A torcida já cantava "olé", e o placar, que chegou a marcar uma diferença de 20 pontos (92 a 72), terminou 100 a 88 para os donos da casa.



Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo