A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Renato Augusto é dúvida para final do Estadual


O apoiador Renato Augusto realizou apenas treinamento físico nesta quinta-feira, na Gávea, e é dúvida para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

A comissão técnica nem o departamento médico do clube se pronunciaram sobre o caso e uma definição sobre o aproveitamento do atleta deve acontecer na sexta-feira.

O jogador se recupera de uma pancada sofrida na partida semifinal da Taça Rio, justamente contra o Botafogo. Ele não atuou na partida da última quarta-feira, a vitória por 2 a 0 sobre o Coronel Bolognesi (do Peru), pela Libertadores.

O Flamengo terá quatro partidas decisivas nas próximas duas semanas. Além dos dois confrontos contra o Botafogo que decidirão o campeão Estadual, o Rubro-Negro enfrenta o América do México pelas oitavas-de-final da competição sul-americana.

Fonte: LanceNet

2 comentários:

  1. Grande Diogo, vou colocar seu link la no meu blog se kiser fazer o msm fko feliz, e com certeza estarei aki para deixar meus coments a respeito do seu timinho pq detesto ele, mas não da nda quase todo mundo detesta seu time fazer o q, é isso ai irmao um abraço

    ResponderExcluir
  2. Cruz credo, é maldição?
    Respeita meu time pelo menos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo