A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Rodrigo está quase fora do Fla


A volta aos campos de Rodrigo dificilmente acontecerá no Flamengo. Recuperando-se de uma grave fratura no braço direito, o jogador não se adaptou ao clube e deve ser liberado para acertar com outro time, até mesmo o São Paulo, seu ex-clube no Brasil..

O roteiro da saída do defensor está desenhado há cerca de um mês. Sem receber os direitos de imagem desde que chegou ao Rubro-Negro, Rodrigo tentou um entedimento e o empresário dele, Giuseppe Dioguardi, veio ao Rio de Janeiro para solucionar o problema.

À época, ele explicou ao GLOBOESPORTE.COM que o Flamengo solicitava a emissão das notas fiscais da empresa do jogador. Porém, mesmo com os documentos, o clube deve o jogador até hoje e a insatisfação aumentou.
Desta forma, o representante do atleta foi à Ucrânia nesta semana negociar com o Dínamo de Kiev, detentor dos direitos econômicos de Rodrigo, um novo empréstimo para um clube brasileiro. Nesta sexta-feira, alguns jornais de São Paulo informam que o destino do zagueiro pode ser o Morumbi, pois o clube tricolor está à procura de um jogador para a defesa.

Na Gávea, consideram que a saída é irreversível. Nesta manhã, o jogador não foi ao consulado do México tirar visto com os demais companheiros, fato que demonstra que está fora dos planos do clube. O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, prefere não comentar o tema neste momento.

- Não falo sobre isso ou qualquer outro assunto antes do fim da decisão do Campeonato Estadual - diz.

Rodrigo chegou ao Flamengo em janeiro e atuou em apenas quatro partidas.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo