A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Rubro-negro Romário encerrou desiludido


Eu estou fazendo esse texto como uma forma de protesto a todos aqueles que queriam a vinda do Romário ao Flamengo, para que ele pudesse encerrar jogando pelo Mengão. Mas infelizmente isso não aconteceu.
Segundo o jornal Extra de hoje após o término do contrato com o Vasco o baixinho não foi aceito no Flamengo, lembram que ele estava decidindo se iria vir ou não ao Flamengo? Pois é, não aconteceu isso não é mesmo? Segundo o próprio jornal a diretoria do Flamengo não quis o baixinho. Será que só o Kléber Leite queria? Mais ninguém se prontificou o que é uma pena, para o Flamengo na minha opinião como fã incondicional do baixinho, Romário. Se ele decidiu por que queria tudo beleza, mas se ele queria vir ao Flamengo e a diretoria não aceitou é brincadeira...


ROMÁRIO É RUBRO-NEGRO SEGUNDO UM JORNAL QUE VI PENDURADO NA BANCA, NÃO ME RECORDO QUAL, TALVEZ, EU O COMPRE. SEGUNDO A MANCHETE O VASCO SERIA O SEGUNDO CLUBE DO ATACANTE. VICE DE NOVO .
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo