A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Rubro-negro Romário encerrou desiludido


Eu estou fazendo esse texto como uma forma de protesto a todos aqueles que queriam a vinda do Romário ao Flamengo, para que ele pudesse encerrar jogando pelo Mengão. Mas infelizmente isso não aconteceu.
Segundo o jornal Extra de hoje após o término do contrato com o Vasco o baixinho não foi aceito no Flamengo, lembram que ele estava decidindo se iria vir ou não ao Flamengo? Pois é, não aconteceu isso não é mesmo? Segundo o próprio jornal a diretoria do Flamengo não quis o baixinho. Será que só o Kléber Leite queria? Mais ninguém se prontificou o que é uma pena, para o Flamengo na minha opinião como fã incondicional do baixinho, Romário. Se ele decidiu por que queria tudo beleza, mas se ele queria vir ao Flamengo e a diretoria não aceitou é brincadeira...


ROMÁRIO É RUBRO-NEGRO SEGUNDO UM JORNAL QUE VI PENDURADO NA BANCA, NÃO ME RECORDO QUAL, TALVEZ, EU O COMPRE. SEGUNDO A MANCHETE O VASCO SERIA O SEGUNDO CLUBE DO ATACANTE. VICE DE NOVO .

3 comentários:

  1. eu vi esse jornal na banca tambem..é o jornl vencer! vencer! vencer! do fla...

    ele teria dito a amigos que é rubro negro

    ResponderExcluir
  2. Diogo, eu não sou fã do Romário como pessoa apesar de não o conhecer mas sim pelo seu comportamento. Vc lembra quando o Luxemburgo foi p/o Fla? Não deu certo. O Luxa falou c/a diretoria: Ou êle ou eu! O Luxa saiu.
    Vc lembra quando o ataque do Fla era Sávio, Romário e Edmundo? Sabe o que aconteceu? O Romário discutiu com o Sávio e deu um tapa na cara dêle. E o edmundo não se entendeu c/o Romário, e o tão decantado o melhor ataque do mundo, foi pro espaço.
    Abraços.
    KID

    ResponderExcluir
  3. Diogo,hoje enviei uma matéria minha para o blog Flaeternamente. Quando fôr publicada eu quero o seu comentário mas, não esqueça de colocar o seu nome como da outra vêz.
    A minha próxima matéria é a respeito de um antigo jogador do Fla (surprêsa) que vou fazer p/ o Blog flamenguista. Quando estiver pronta te aviso.
    Às vêzes eu mando matérias encomendadas ou às vêzes me pedem matéria de minha própia autoria.
    Então, fique à vontade para fazer o seu pedido, que o farei com muito carinho.
    Abraços.
    KID

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo