A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 3 de maio de 2008

Geninho pode ser anunciado segunda-feira


Geninho pode pintar na Gávea segunda-feira

Depois de muitas conversas, o Flamengo pode enfim, anunciar o técnico substituo para o treinador Joel Santana que está de malas prontas para assumir a seleção da África do Sul, Geninho não era uma unanimidade na Gávea, já que apareciam nomes fortes como Muricy Ramalho (São Paulo), Abel Braga (Internacional) e até de Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras), mas o alto salário desses treinadores fizeram com que o Flamengo fosse logo tratando em contratar um outro técnico, eis que surgem três nomes, mais dois como fortes candidatos Geninho (Atlético Mineiro) e Caio Jr (Ex-Palmeiras e atualmente no Goiás), o nome de Cuca (Botafogo) surgiu como interesse mas logo foi descartado.

O que impede a vinda de Geninho para o Flamengo e a multa recisória do contrato do treinador e caso o Atlético-Mg não abra mão dessa multa, a diretoria começará os contatos com Caio Jr, que disputa as finais do Campeonato Goiano com o Goiás, a verdade é que nenhum desses dois técnicos eram prioridades para substituir Joel que em entrevista ao Globo Esporte deixou escapar que Geninho já terá uma equipe montada, mas quando o Natalino viu que "falou demais" então o treinador tentou despistar "Isso se ele for contratado".

A verdade é que o Flamengo não tem opção alguma de técnico disponível no mercado, e os melhores tem um salário muito alto e não querem sair de seus respectivos clubes para vir pro Flamengo e ficar na ameaça de não receber e esse fator foi um dos motivos da não vinda do técnico Muricy que foi claro em dizer que não trocaria a estrutura do São Paulo pra vir para o Flamengo, o técnico Abel Braga disse que no Inter-RS se sente em casa e que também não viria pro Rio de Janeiro. Hoje ninguém mais quer comandar o Flamengo, a coisa está feia pro nosso lado, no final das contas ainda acho que quem será o técnico do Flamengo é o Caio Jr, o Atlético-MG não vai abrir mão da multa recisória do contrato do Geninho.

É amigos, antes era o Flamengo que rejeitava os profissionais e agora são os profissionais que rejeitam o Flamengo.

Abraços e Saudações Rubro Negras.

Texto postado por Thiago Ribeiro

3 comentários:

  1. Particularmente não gosto muito do Geninho. Que grande resultado ele tem na carreira?

    Pode contar comigo, se quiser eu dou meu palpite aqui de vez em quando, otimista ou não com o Mengão!

    Um cara que escreve muito bem é o Bruno (http://leivas.multiply.com/reviews), só não sei se ele tem tempo pra escrever em dois blogs ou se está afim de postar os mesmos textos em outro espaço, mas procura lá. Vale a pena ler de qualquer jeito.

    Abr

    ResponderExcluir
  2. ih, não gosto do geninho. prefiro o caio jr.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que será uma péssima escolha, Geninho não vai a lugar nenhum, tenho minhas dúvidas quanto ao Flamengo que tá jogando muito mas eu não apostaria nele.

    Saudações Celestes
    AQUI TEM NOTÍCIAS
    AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!!
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo