A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 3 de maio de 2008

Finalíssima!







O Flamengo vem do México com moral depois da goleada de 4x2 em cima do América pela Libertadores. Isso significa que a confiança dos jogadores pode estar elevada e se for em excesso, poderá ser perigoso. O Botafogo teve uma semana de descanso e muito treino se dedicando exclusivamente para final, dando tempo para analisar os erros , já o Flamengo viajou, se cansou mas conquistou ,praticamente , sua vaga para as quartas-de-final da copa Libertadores.
Espero que os jogadores não estejam no clima do já ganhou e muito menos os torcedores que poderão se desiludir, tomará que não nos desiludiremos, mas, ninguém sabe né? O time do Botafogo pra mim é o segundo melhor do rio pelo elenco, porém, há três anos vem chegando às finais, pelo segundo ano consecutivo contra o Flamengo. Antigamente eu temia o Vasco e agora é a vez do Botafogo.
O oba-oba já atingiu a nossa patrocinadora que está até vendendo camisa de campeão Carioca 2008, será que eles não sabem das duas partidas?! Ou seria uma tremenda confiança? A nike está fornecendo mal o Flamengo. Como afirmou o Márcio Braga, em uma entrevista ao programa Arena Sportv, e continua fornecendo mal ora por falta de material ora vontade própria sem autorização do clube e agora sabe lá porque motivo. A rescisão deverá acontecer e não há dúvidas.

Despedida
O técnico Joel Santana irá se despedir do Flamengo nesse clássico. Apesar da diretoria agora tentar convencer os dirigentes sul-africanos para deixar o treinador até quarta-feira quando o time disputa a última partida das oitavas, eu acho meio difícil. Seria até bom que ele fosse embora mesmo, hoje após o jogo, o meu motivo: o técnico substituto poderá armar a equipe no jogo contra o América e com isso já ir conhecendo os jogadores. Muita gente não quer o Geninho, então faço uma sugestão: Adílio seria uma boa, pelo trabalho que tem realizado na base. Vamos esperar pra vê!

Flamengo: Bruno,Leo Moura,Fábio Luciano,Ronaldo Angelim,Juan,Cristian,Kleberson,Toró, Ibson, Marcinho, Souza,Técnico: Joel Santana

Botafogo: Renan, Alessandro,Renato Silva,Andre Luis, Zé Carlos, Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho, Lucio Flavio,Jorge Henrique,Wellington Paulista,Técnico: Cuca

3 comentários:

  1. Que sapecada héin?

    Parabens pro Mengo, mostrou aos mexicanos a força do futebol Brasileiro.

    Saudações Celestes
    AQUI TEM NOTÍCIAS
    AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!!
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo já é campeão carioca. Por um simples motivo: o time do Botafogo é muito de toquezinho e em muitos momentos excessivamente burocrático. O Fla é vertical, pega a bola e já procura a área adversária. Erra muito, mas sempre procura criar situações de gol. Aí uma hora a bola entra. Foi assim no domingo passado.
    Pra mim a grande preocupação do Fla neste momento é o treinador. Trocar treinador no meio da libertadores. Nunca se sabe como o novo será recebido pelo grupo.
    Fla e Peixe na próxima fase. Duelo perigoso. A vila belmiro é um alçapão.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Mengão não decepciona jamais, é time de chegada.

    volw saudações rubro-negra.
    BICAMPEÃO.

    cesar

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo