A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Marcelinho: 'Fomos guerreiros'


Apesar da tristeza pela derrota, o ala Marcelinho Machado fez questão de elogiar a equipe rubro-negra. Destaque da partida decisiva das finais da Liga Sul-Americana 2008, anotando 32 pontos, o capitão rubro-negro fez questão de ressaltar a postura e a dedicação do Flamengo diante do Regatas Corrientes, no jogo em que o time argentino fechou o confronto em 3 a 2 e ficou com o título inédito.

- Nós não deixamos de acreditar nunca, mesmo depois de perder o segundo jogo, mesmo diante de todas as dificuldades. E mostramos a força do nosso grupo, a força da nossa equipe empatando a série. Fizemos um jogo de igual para igual com eles na casa deles e podíamos ter vencido. Perdemos o título, isso faz parte do esporte, fica a tristeza da derrota, mas fica também a certeza de termos jogado no nosso limite, físico e emocional, de termos feito o nosso melhor em quadra, a melhor preparação, e de termos lutado com todas as forças para dar esse título à nossa torcida e ao Brasil. Fomos guerreiros. Lutamos e saímos de cabeça erguida - afirma o ala.

O Flamengo chega ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, dia 2, no Aeroporto Internacional Maestro Antônio Carlos Jobim (Galeão). A equipe já garantiu a melhor campanha da primeira fase do Nacional e volta a jogar neste domingo, enfrentando o Uberlândia (MG) fora de casa.

- Estou muito feliz no Flamengo, esse grupo foi montado para disputar títulos. Fomos tricampeões cariocas, e, pela primeira vez, o clube decidiu um Campeonato Sul-americano. Agora vamos pensar no Brasileiro, lutar por esse título inédito - completa Marcelinho.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Em outras palavras, o vice está de bom tamanho.
    Diogo, pode me dar uma informação?
    Qual o único time do Rio que foi campeão sul-americano e brasileiro, tendo sido também o único do país a disputar uma partida oficial contra uma equipe da NBA?
    Abraço!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo