A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sorte de Campeão

Salve galera! Pra quem não me conhece, sou Lucas Martins, do Blog do Flamenguista (blogflamenguista.wordpress.com), que agora, a convite do Diogo, tambem vou escrever para o Confio no Mengão =D

Depois que o goleirão do Boca tomou aquele frango na Argentina, virou modinha dizer que o Flor está com "Sorte de Campeão".

Particulamente, não sou cético, mas acho que a sorte acompanha os competentes.

Mas se vamos falar em forças místicas, os deuses do futebol invariavelmente, estão favorecendo o Flamengo nessa disputa de Brasileiro:

Flamengo vs. Santos: Enfrentamos os reservas do Santos, pois o mesmo disputava a Liberta.
Além disso, fomos "favorecidos" pela punição do ano passado, de jogar com portões fechados, pois a humilhante derrota contra o América podia causar represaria da torcida.

Grêmio vs. Flamengo: Olimpico lotado, pressão total do Grêmio. Tudo para levarmos uma surra.
Mas não! Bruno encarna Raul Plasman e com a ajuda da trave (umas 3 vezes, acho), saimos com 1 pontinho fora de casa.

Flamengo vs. Internacional: Enfrentamos um time do Inter desfalcado de 4 titulares.
Passamos sufoco no primeiro tempo, mas por pura sorte, vamos para o segundo tempo perdendo por "apenas" um gol.
No segundo, Souza finalmente desencanta e é fundamental para a virada.

Fluminense vs. Flamengo: Enfrentamos os reservas tricoletes, mas mesmo assim, num jogo sem um pingo de raça, passamos sufoco.
Por sorte, com um penalti no finalzinho, conseguimos mais 3 pontos.

Flamengo vs. Figueirense: Tudo bem que time fraco e em casa, temos obrigação de vencer. Mas com os 5 a 0, ganhamos muita moral e viramos líderes.

Flamengo vs. São Paulo: Com uma contusão de ultima hora, Kaká se contunde. E daí? Daí que Hernanes, principal jogador dos Bambis é convocado e fica fora da partida. Sem contar que o contrato do Adriano acabou =D.

Ipatinga vs. Flamengo: Mesmo fora de casa, muita baba.

Sport vs. Flamengo: Pegamos o temido Sport na Bombonilha. É ruim. Mas seria muito pior a alguns dias atras.
Vamos pegar um Sport ainda em rítimo de festa, graças à conquista da Copa do Brasil, o que pode facilitar nossa vida.


Isso, contando só os jogos até o fim desse mês. Vamos Flameeeengo!

SRN

6 comentários:

  1. Olá colega!!!
    primeiramente seja muito bem vindo...
    :P
    em segundo...
    não acho que o FLA x sport será "fácil" não... tipo... esse negocio de "alegria de campeão" soh deve durar 1 jogo e olhe la... o sport eh competente e tem banco... acho uqe devemos abrir os dois olhos... :P
    mas flamengo eh flamengo..! \o/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo ao blog realmente você nos apresentou diversos motivos e comprovou nossa sorte. Mas se bem que eu troco toda essa sorte que o Flamengo está tendo agora se no fim formos realmente campeões. Se o Flamengo for campeão, não interessa se liderou toda a competição ou assumiu na última rodada, o que interessa é o título hehe.

    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu esqueci de pedir desculpas, eu alterei o amarelo por aquele cor, porque estava ilegível, fica chateado não xD BOA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Gostaria de sugerir uma nova música para ser cantada nos jogos do mengão. Ela tem o mesmo estilo do "tema da vitória" e do "vamos flamengo".

    O ritmo da música é o solo de saxofone da música do dire straits - your latest trick. Este solo também foi utilizado na mixagem do funk Árvore Seca- Tipo Colômbia.

    Está disponível no youtube:

    http://br.youtube.com/watch?v=ho0d-FNbNE4
    ou
    http://www.youtube.com/watch?v=pmamKoML9pY

    A letra da nossa canção é assim:

    Sou flamengo eu sou
    Tenho história e tradição
    Tenho raça
    Está no coração
    Sentimento que não vai acabar
    Oh meu mengão!

    Seria um grande orgulho pra mim que a maior torcida do mundo cantasse a letra que fiz pro meu clube do coração.

    Por favor, me dêem uma resposta, OK?

    Saudações Rubro-Negras,

    ResponderExcluir
  5. Já ia me esquecendo! Meu email é brbodart@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. opa! fala cesão!
    tbm n axo q seja facil...mas para mim eh menos dificil do q poderia ser...ateh pq agora o sport soh tah interessado em não cair (o q n vai acontecer)...

    mas msmo assim...vai ser foda pegar eles na ilha...

    ---

    n tem problema diogo ^^
    eu soh costumo colocar essas cores ilegiveis pa dar mais destaque ao texto q eh o q realmente interessa :pp

    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo