A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 22 de junho de 2008

Vitória fora de casa o/


Enfim veio a vitória fora de casa.

Tá bom que foi contra o Ipatinga que muitos já rotulam como o América-RN do Brasileirão 2008, mas nã ofaz mal, não deixa de ser uma vitória fora de casa e além disso, esses 3 pontos e esses 3 gols fazem com que o Flamengo permaneça na liderança.

O primeiro tempo foi meio apático. O Flamengo deu espaços para a equipe mineira criar, porém o Ipatinga não conseguiu criar boas oportunidades. O Flamengo estava do mesmo jeito, teve espaços mas não criou muito, Juan e Léo Moura pareciam muito recuados.

No intervalo Renato Augusto entrou e o time melhorou, embora ainda deixasse algum espaço para o Ipatinga, esse espaço foi diminuindo aos poucos até cegar um momento em que o Flamengo era indiscutivelmente melhor em campo.

Até que aos 12, veio o primeiro gol, após rebote do goleiro Fred, Juan abriu o placar.

O gol deu um alívio ao Flamengo que passou a jogar mais solto, não demorou muito e aos 22 após belo passe de Léo Moura, Ibson tocou no canto e aumentou, Mengão 2 x 0.

O Ipatinga conseguiu diminuir aos 36. Após um pé alto de Jaílton dentro da área o árbitro marcou Tiro Livre indireto para o Ipatinga, depois de muito bate-rebate, o zagueiro Tiago Vieira marcou o gol de honra da equipe verde e branca.

Mas ainda deu tempo do Flamengo marcar mais um aos 45 minutos do segundo tempo, com um belo chute de Kléberson, ele entrou no segundo tempo e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no Brasileirão.

O Flamengo sustenta a liderança e agora encara o Sport, novamente fora de casa, é um jogo difícil, porém, uma vitória lá seria a confirmação de que o Flamengo está sim na briga pelo título.

7 comentários:

  1. Fala pessoal... pra esse jogo eu não aceitava outro resultado. Só podia ser vitória mesmo. Gostei do que vi, principalmente no segundo tempo. Acho que o Caio Júnior tem um problemão nas mãos, já que o RA está voltando a jogar bem, o Kléberson está melhorando, o Marcinho foi melhor no ataque, ainda falta o Jonatas... são muitos jogadores para poucas posições. Reparem que hoje o banco tinha Kléberson, Renato Augusto, Maxi, Obina, Dininho... jogadores que poderiam ser titulares em vários times do campeonato. Estamos bem, hein!
    Abs...
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sumida hein Diogo!!!!
    O time está com alguns problemas:
    1º - Estão deixando a defesa
    vulnerável;
    2º - A torcida não pode é ficar
    pegando no pé do Souza antes
    do jogo começar. Isto passa
    insegurança para o time;
    3º - Algo me diz que o grupo não
    gosta de jogar com Obina;
    4º - Cada rodada é um mata-mata. Tá
    todo mundo engolir o outro.
    5º - O Sport já provou que não é
    timinho.
    Um abraço, Diogo.

    ResponderExcluir
  3. Não importa se foi contra o Ipatinga. Uma vitória fora de casa sempre dá mais confiança a equipe. E isso é importante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi colega!!
    então... eu fiz um outro blog agora... que tá no memso perfil do do FC DO CESÃO... porém, é pessoal... ee... eu vou colocar o banner de vocês lá ok?
    caso queiram colocar o meu aqui tbm... meu banner fica logo em baixo do "sobre mim" lá no blog oks?
    até mais..

    http://vivaessaenergiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. é MENGÃO NA CABEÇA !
    Olha,tú pode ser meu parceiro ?
    Confirma pra mim colocar o Banner !
    Abraço õ/

    -
    desculpa excluir,é que esqueci de
    colocar o endereço do meu blog

    é MENGÃO NA CABEÇA !
    Olha,tú pode ser meu parceiro ?
    Confirma pra mim colocar o Banner !
    Abraço õ/

    [palomareis.zip.net]

    ResponderExcluir
  7. O Fla está fazendo o q tem q fazer. Não ressuscitou morto e buscou os três pontos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo