A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 22 de junho de 2008

Vitória fora de casa o/


Enfim veio a vitória fora de casa.

Tá bom que foi contra o Ipatinga que muitos já rotulam como o América-RN do Brasileirão 2008, mas nã ofaz mal, não deixa de ser uma vitória fora de casa e além disso, esses 3 pontos e esses 3 gols fazem com que o Flamengo permaneça na liderança.

O primeiro tempo foi meio apático. O Flamengo deu espaços para a equipe mineira criar, porém o Ipatinga não conseguiu criar boas oportunidades. O Flamengo estava do mesmo jeito, teve espaços mas não criou muito, Juan e Léo Moura pareciam muito recuados.

No intervalo Renato Augusto entrou e o time melhorou, embora ainda deixasse algum espaço para o Ipatinga, esse espaço foi diminuindo aos poucos até cegar um momento em que o Flamengo era indiscutivelmente melhor em campo.

Até que aos 12, veio o primeiro gol, após rebote do goleiro Fred, Juan abriu o placar.

O gol deu um alívio ao Flamengo que passou a jogar mais solto, não demorou muito e aos 22 após belo passe de Léo Moura, Ibson tocou no canto e aumentou, Mengão 2 x 0.

O Ipatinga conseguiu diminuir aos 36. Após um pé alto de Jaílton dentro da área o árbitro marcou Tiro Livre indireto para o Ipatinga, depois de muito bate-rebate, o zagueiro Tiago Vieira marcou o gol de honra da equipe verde e branca.

Mas ainda deu tempo do Flamengo marcar mais um aos 45 minutos do segundo tempo, com um belo chute de Kléberson, ele entrou no segundo tempo e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no Brasileirão.

O Flamengo sustenta a liderança e agora encara o Sport, novamente fora de casa, é um jogo difícil, porém, uma vitória lá seria a confirmação de que o Flamengo está sim na briga pelo título.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo