A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Amor ao Flamengo

Quando se trata de Flamengo devemos ter respeito ao falar de um clube que tem a maior torcida do futebol brasileiro até o momento e a segunda maior do mundo. O Flamengo é um clube de tradição, e está tradição está presente nas canções da sua torcida, a raça vem da força humana que lota os estádios e empurra nossa equipe.
A torcida mais animada e apaixonada desse país é a nossa. O Flamengo na visão de sua torcida sempre deve entrar pra morrer em campo tentando vencer uma partida ou seja lá a competição que disputa.

Amor ao Flamengo, sempre. Confiança sempre!

Alguns já passaram e outros passarão

A abertura da transferência no futebol brasileiro ou em qualquer lutar do mundo é sempre motivo de expectativa, seja ela pelo lado bom ou ruim. Alguns jogadores ,no mundo da bola, são mais assediados, outros criticados, como acontece em tudo que é lugar por aí. Dessa vez no Flamengo, por se tratar do maior clube do futebol brasileiro o assédio parece ter vindo em peso primeiro, Renato Augusto, depois tentaram Caio Júnio ,e agora, Marcinho irá para os emirados árabes. O Flamengo perde e ao mesmo tempo ganha , com isso. Deixa eu tentar explicá-los:
O Flamengo vai perder um jogador que estava em seu grande momento, fazendo diversos gols, porém, com sua venda, ele que veio de graça para o Flamengo, pagará 10% do valor recebido. Ou seja, lucramos com ele de duas maneiras. Não sabemos qual o valor de sua venda ,mas, o certo é que será o valor X - 10%. (rs) Com esses 10% creio que dê para pagar algumas contas ou premiar os jogadores. O outro ganho é que poderemos pôr para jogar alguns jogadores como o Éder que nos treinos vem se destacando e nos jogos não tem atuado. Fora ao meio futebolístico nos livramos de um jogador mulherengo e problemático.

Realmente o Amor a camisa poucos têm. Zico, Adílio, Nunes, Júnior e sua turma fizeram história não por jogar muito e sim por amarem o Flamengo. Outros dizem amar, e também, há aqueles que amam por alguns meses... Mas o Flamengo é maior, o Flamengo é a história do futebol brasileiro, se não toda, uma parte considerável dela.


Boa sorte Marcinho!


Diogo Ferreira,
Flamengo até morrer.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo