A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dia de voltar a ser Mengão!


A podre e horrorosa camisa nova da Nike foi aposentada, Juan está de volta, hoje é dia do Flamengo voltar a trilhar seu caminho de vitórias rumo ao hexa!

Chegamos a 14ª rodada, mais um pouco e o primeiro turno termina, é um período muito importante da competição onde não é bom perder pontos como o Flamengo perdeu nos últimos dois jogos.

Em jogo fora de casa, conseguir o empate, muitas vezes é um bom resultado, mas hoje não será, essas duas derrotas nos obrigam a vencer a Portuguesa dentro de São Paulo, se quisermos continuar mantendo a liderança, afinal, a diferença para os que vem atrás diminuiu muito, e só muita sorte faria com todos eles tivessem resultados negativos nessa rodada.

Porém não vai ser fácil esse jogo não. Apesar da Portuguesa estar em um momento ruim, vinda de uma derrota por 4 x 1 para o lanterna Ipatinga e estar estreando um novo treinador, um velho conhecido do Mengão, Valdir Espinosa, o time deles não é bobo, o meia Edno foi destaque do Campeonato Paulista desse ano e é bom jogador, mas o principal jogador deles é o jovem atacante Diogo.

Agora, sem falsas modéstias, se o Flamengo jogar de verdade, pra cima, FINALIZAR, e souber marcar, não tem conversa, os três pontos virão, apesar dos desfalques, o Flamengo é mais time e precisa dessa vitória.

obs.: Falta um camisa 10, a diretoria precisa trazer um o mais rápido possível...

2 comentários:

  1. Jogo difícil.
    Agora a Nike diz que não é obrigada a fornecer a camisa antiga então só nos veremos livres daquela coisa horrorosa enquanto o time tiver da antiga em estoque, só mais umas quatro rodadas pelo jeito.

    ResponderExcluir
  2. ...nosso maior problema é que nossos atacantes não sabem fazer gol.


    Bem, não há jeito. É acreditar! Hoje - assim como devia ter sido no domingo... - é VENCER OU VENCER!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo