A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Empate com gostinho de derrota


Um jogo em que, literalmente, aconteceu de tudo.

Muito movimentado e disputado, com a cara desse Brasileirão, que, pelo menos nesse começo se mostra bem melhor do que o do ano passado.

Não vou dizer que hoje o time voltou a ser Mengão, como eu esperava, pois deixar os 3 pontos escapar dessa maneira não é coisa de Mengão, mas que uma nítida evolução aconteceu é inegável, o time voltou a jogar bem e a finalizar, coisa que com a camisa horrorosa não vinha fazendo...

Levando em consideração a situação do jogo (fora de casa, com um a menos durante boa parte do segundo tempo), o resultado até que foi bom, mas aquele penalti no fim deixou um gosto de derrota no ar, e, olhando pro campeonato como um todo, foi um resultado péssimo, porque o Flamengo chegou a 3 jogos sem vitória, e agora tem uma seqüência difícilima pela frente: Botafogo (clássico é clássico e vice-versa), Palmeiras (fora, é um time forte) e Cruzeiro (jogo de 6 pontos).

Quanto a arbitragem... CANSEI!

Acho que é melhor nem falar nada, teve erros pros dois lados e ficar discutindo arbitragem aqui não leva a lugar nenhum.

Tem que pensar na frente agora, amanhã o Grêmio pode tomar a nossa liderança, e no domingo o clássico contra o Botafogo (que vem embalado de uma vitória por 4 x 0 sobre o Galo hoje) vai ser de suma impotância pro resto do campeonato, é um jogo chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo