A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pra manter a invencibilidade fora de casa


Amanhã o Flamengo joga pela 12ª rodada do Brasileirão, pra manter a liderança e a invencibilidade fora de casa, o adversário é Coritiba, no Alto da Glória em Curitiba.

Diria que esse jogo de amanhã, só pra variar, é importante, como são todos num campeonato de pontos corridos, mas também diria que esse jogo é "traiçoeiro".

O Coritiba ocupa uma posição intermediária na tabela e, ao que parece, permanecerá assim durante todo o campeonato, é um time médio, que tem seus valores individuais (destaco principalmente Keirrison e Carlinhos Paraíba) mas que jogará muito desfalcado contra o Mengão.

Do outro lado, o Mengão vem mais líder do que nunca e de um verdadeiro baile em cima do Vasco. Moral lá em cima, permanência de Caio Júnior, mas também com alguns problemas, Toró e Kléberson seguem de fora e Léo Moura é dúvida. Com exceção de Léo Moura, o time titular deve ser o mesmo que enfrentou o Vasco.

O campeonato vai chegando a sau metade e agora é hora de mostrar que o Mengão não é um cavalo paraguaio, os 79% de aproveitamento até agora serão muito difíoceis de serem amntidos, porém, nas contas de Caio Júnior 65% de aproveitamento já é suficiente, então é ter tranqüilidade e pés no chão, não tem nada ganho, mas alguma gordura já está acumulada, acredito que o único time que pode dizer isso é o Flamengo, afinal, o segundo colocado Cruzeiro tem 63% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo