A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Capitão: 'Se Morales não estava pronto para a pressão, ainda bem que não veio'Fábio Luciano diz que uruguaio poderia atrapalhar o grupo se viesse



Fábio Luciano não lamenta a desistência do uruguaio Richard Morales Fábio Luciano foi duro com a decisão do uruguaio Morales de não vir para o Flamengo por causa da confusão causada por torcedores na última terça-feira, na Gávea. Para o capitão, foi até melhor o atacante ter preferido não se transferir para a Gávea por causa da pressão.
- Isso é da característica da pessoa. Se não estava preparado para a pressão que o Flamengo está vivendo, ainda bem que não veio. Talvez, se viesse, iria atrapalhar o grupo. Foi uma decisão tomada na hora certa - afirmou o jogador, que curiosamente indicou o gigante uruguaio para o Flamengo.
Morales desistiu de jogar pelo Flamengo a pedido dos familiares ao verem uma bomba ser lançada no gramado da Gávea quando os jogadores treinavam na terça-feira.
Fonte:GLOBOESPORTE.COM

MAS UMA VEZ ESSE CARA ESTA PROVANDO QUE TEM ALEM DE CATEGORIA TEM TUDO PARA QUE SEJA LEMBRADO PARA SEMPRE COMO XERIFE DO MENGÃO.
PARABENS

Um comentário:

  1. Fábio Luciano quer mesmo marcar seu nome no Flamengo. Está certíssimo, se não aguenta melhor não vir.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo