A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Titulares aplicam goleada de 6 a 0 em coletivo

Maxi marcou dois gols no coletivo
Maxi formou a dupla de ataque com Marcelinho. No meio, Airton e Kleberson ganharam uma chance.

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos nesta manhã de terça-feira, na Gávea. Caio Júnior organizou um treinamento coletivo para preparar a equipe rubro-negra para o confronto decisivo de quinta-feira, contra o líder Grêmio, no Maracanã.

Na atividade, o treinador testou uma nova formação, com Maxi e Marcelinho Paraíba no ataque, e Airton e Kleberson no meio-de-campo. Os titulares tiveram grande atuação e venceram os reservas por 6 a 0, gols de Maxi (2), Juan, Kleberson, Marcelinho Paraíba e Thiago Sales (contra).

A equipe titular treinou com: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Airton, Ibson e Kleberson; Maxi e Marcelinho Paraíba. Os reservas entraram em campo com: Diego, Leonardo, Thiago Sales e Fabrício; Luizinho, Toró, Jônatas, Erick Flores e Eltinho; Éder e Obina.

O atacante Vandinho, que se recupera de uma lesão na coxa direita, fez um trabalho de diferenciado do restante do elenco e não enfrenta o Grêmio. O argentino Sambueza está em Bueno Aires resolvendo problemas de documentação e também não enfrenta o time gaúcho nesta quinta-feira.

Ate que em fim ele colocou o Maxi, mas continua com o Jailton acho que o empresário do Jailton e muito bom por conseguir manter ele no Flamengo e ainda como titular.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo