A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 24 de agosto de 2008

A uruca não saiu completamente


O Flamengo no primeiro tempo jogou de forma apática, a briga pela bola era no meio e não saia disso. Ao contrário do Flamengo, o Internacional brigou no meio assim como o Mengão mas conseguia carregar a bola ao ataque proporcionando oportunidades de gols.
Se a bola estava sendo parada no meio campo o jeito era sair no chutão, o que eu considero um equívoco,porém, as duas equipes buscaram o jogo dessa maneira. Chutão pra lá, correria e bola perdida, chutão pra cá, correria e bola perdida. Até que um chutão milagroso ,e, uma falha absurda do nosso goleiro, que esperou para encaixar a bola acabou batendo no seu peito sobrando na cabeça do Nilmar falha idiota... Gol do Internacional 1 a 0.
Durante o primeiro tempo o Internacional foi melhor, o Flamengo chegou uma vez ao gol adversário com Ibson que chutou pra fora. Além disso, Nilmar brincou com Fábio Luciano e Angelim ambos passearam com Nilmar pra lá e pra cá. Nervosismo e mal posicionamento foram os principais adversários do Flamengo na primeira etapa.
Segundo tempo, Flamengo volta com uma postura mais agressiva buscando o gol de empate, Obina no lugar de Maxi. Ficando o Marcelinho Paraíba que na minha opinião está jogando bem, só está abusando nas jogadas individuais e chutes desnecessários. Numa falta sofrida por Juan na lateral esquerda do Internacional, cruzamento pro fundo da área, Clemer sai mal e Obina meio desengoçado toca de cabeça e empata. Na comemoração ele limpa a alma tirando a urucubaca do corpo.

Flamengo empate e desperdiça

O time do Flamengo após empatar o jogo buscou o gol da vitória tocando, Caio Júnior colocou Erick Flores no lugar do Marcelinho Paraíba, que saiu cansado, o árbitro deu 4 minutos de acréscimo ao jogo, o Flamengo soube mais ou menos aproveitar pressionando, só tomava alguns contra-ataques mas nada demais... Enfim, íamos direto ao gol do Clemer só que Erick Flores em um belo passe do Obina desperdiçou batendo na trave, já em outro lance, o Obina tentou bater colocado e também perdeu. Ficamos novamente, no empate.

Obina diz:

´´-Eu tentei bater colocado...´´

Torcedor questiona:

- Porra! você não sabe nem bater de bico Obina, vai bater colocado?


Empate valeu pelo jogo mas a vitória bateu a nossa porta e desperdiçamos de novo... Se garantir somente em casa não dá, principalmente, para quem quer ser campeão! Grêmio com 44 pontos na liderança e nós com 36 tá meio difícil... mas ainda dá.

3 comentários:

  1. Que dá, dá. Mas vencer fora de casa será fundamental. E vencer em casa é obrigação.

    Saudações rubronegras!

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo menos o Fla voltou a ter atitude de time grande, jogando pra frente, buscando a vitória, mesmo fora de casa. Uma pena q perdemos aquelas enoooormes oportunidades de gol. Mas tá melhorando!
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo