A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dos Emirados para o Flamengo




Agora o processo se inverteu: foram eles que perderam jogadores para o Flamengo, e não nós como aconteceu com o Marcinho. Josiel que estava atuando pelo Al-Wahda em Dubai capital dos Emirados Árabes, acabou acertando sua vinda ao Flamengo.
Apesar da onda de violência que espanta tantos turistas e até mesmo os brasileiros, Josiel convenceu a esposa a voltar, e trocar a traquilidade de Dubai pelo sonho do jogador em atuar pelo Flamengo. Em entrevista ao site Globo Esporte ele disse:
- Os gols vão sair. Mas como promessa é dívida, prometo luta e dedicação. Mas o Flamengo vai virar a maré. Tem um grupo muito forte. Vou trabalhar e fazer o mesmo que no Paraná

Espero que faça mesmo! Será um bom reforço se continuar sendo aquele Josiel artilheiro de 2007.

Caminho cada vez mais apertado para Obina e Maxi
Com a vinda de Josiel ao Flamengo, a vaga no ataque está sendo preenchida definitivamente com Marcelinho Paraíba e Josiel, deixando o torcedor mais confiante. Apesar de Obina ser nosso xodó todos sabemos que ele não é lá essas coisas, e sim, um sortudo. Já o Maxi é um pouquinho melhor pois ele briga muito no ataque impedindo que a bola volte ao campo de defesa e isso é importantíssimo.
Apesar dessas características, o Flamengo necessitava de um atacante ,ou melhor, dois, um que corra pelo campo todo e o outro que finalize, conseguiu. Marcelinho é um meia-atacante igual ao Marcinho e corre o campo todo como fazia o Souza. Já Josiel é finalizador e também ajuda na marcação.

Agora sim! Vamos alavancar... Mas é esperar pra ver!

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo