A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Se o passado pudesse voltar...

No primeiro turno foi 5 a 0 para o Mengão, mas quem garante que dessa vez será assim? Por isso a equipe rubro-negra não pensa no Figueirense adversário de hoje às 21:30 horário de Brasília. O jogo será transmitido pela Globo Rio e para você que não poderá ver o jogo, ou não mora no estado nós temos uma opção: www.FlamengoIRC.com esse é o site do #Flamengo (# - significa canal) é um bate-papo que funciona 24 horas por dia só pra rubro-negros, quer participar? Só acessar no iconezinho do lado direito do seu vídeo. Nesse site aí, eles transmitem o jogo pela internet é mais opção pra gente né?

O jogo da vez

Flamengo e Figueirense não seja a ser um clássico do futebol brasileiro mas tem sua importância sobre tudo nesse campeonato para ambas equipes. O Flamengo precisa definitivamente encontrar o caminho da vitória fora de casa após 2 empates consecutivos, é certo, que a equipe rubro-negra ainda não se firmou depois da venda dos jogadores: Souza, Marcinho e Renato Augusto. Porém, não podemos generalizar pois tivemos um balanço positivo com as vendas dos demais jogadores e a contratação de novos um total de mais 13 milhões de reais. Contudo, vale a pena ressaltar que a equipe rubro-negra também evoluiu na sua maneira de jogar e ainda está briga pelo título distante mas está, depois daquela arrancada do ano passado eu e o torcedor rubro-negro menos fiel acreditamos em tudo!!

Vamos pra cima deles, Mengo!

2 comentários:

  1. Olha o Flamengo poderá ganhar sim do Figueirense que está 13º e nem tem atuado bem nessas partidas.

    Abração galera!

    ResponderExcluir
  2. Flamengo tem grandes chances de vitória... mas como futebol é uma caixinha de surpresas, então melhor eu ficar calado.
    Canal #flamengo do irc, voltando com força total e eu fazendo parte dessa nova familia...
    abração a todos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo