A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 30 de agosto de 2008

Everton e mais dez



O Flamengo entrará esse fim-de-semana em campo mais uma vez contra o Fluminense. A semana foi meio agitada com a chegada de novos reforços, correria para regularizar outros que já estavam compondo o elenco e surpresas. O meio campo Everton que veio em uma transferência do Paraná parece ter caído no gosto do Caio Júnior. O treinador desde vinha pedindo a contratação dele desde quando começou a trabalhar no Flamengo.
O meio campo Sambueza estava praticamente escalado para essa partida de domingo, porém, o muleque do Paraná parece ter barrado momentaneamente do argentino segundo o próprio vice presidente do Flamengo Kleber Leite. O dirigente falou aos jornalistas a nossa contração mais barata caiu no gosto do treinador, que ficou encantado.
O estilo do de jogo de Everton pelo menos para mim é um mistério nunca o vi jogando, mas segundo os textos que tenho lido sobre ele e sobre os treinamentos, é ofensivo e sabe distribuir as jogadas. Se for isso, o Flamengo estará bem servido, pois nesse momento é isso que está faltando, e o Marcelinho fazer gol, também. Por falar no atacante, ele afirmou jogar o fla-flu com o cabelo preto e vermelho, já que não convence com gols melhor fazer a cabeça da torcida com a cabeça pintada. Mas pra mim, ele está atuando bem, até o momento.

Fórmula SuperLiga

matéria do site Globo Esporte


Beijing Guoan é o pole position da primeira corrida da Fórmula Superliga


O Beijing Guoan marcou a pole position para a primeira corrida da Fórmula Superliga, em Donington Park, Inglaterra. O italiano David Rigon foi o melhor na final da classificação, no duelo contra o espanhol Borja Garcia, do Sevilla. Na segunda fila, ficaram o PSV Eindhoven, com Yelmer Buurman, e o Olympiacos, com Kasper Andersen.Os dois times brasileiros tiveram problemas com seus carros e não conseguiram avançar às quartas-de-final. O melhor foi o Corinthians, em 12º lugar com o espanhol Andy Soucek, enquanto o Flamengo ficou em 15º com Tuka Rocha. Neste domingo serão disputadas as duas primeiras corridas do campeonato. Ambas terão 45 minutos de duração e a primeira está prevista para as 7h (de Brasília). Na segunda, às 10h, as posições de largadas serão definidas pela ordem inversa da primeira. Ambas terão transmissão ao vivo do SporTV2.

Confira o grid de largada para a primeira corrida em Donington:

1 - Beijing Guoan (CHN), Davide Rigon (ITA)

2 - Sevilla (ESP), Borja Garcia (ESP)

3 - PSV Eindhoven (HOL), Yelmer Buurman (HOL)

4 - Olympiacos (GRE), Kasper Andersen (DIN)

5 - Milan (ITA), Robert Doornbos (HOL)

6 - Roma (ITA), Enrico Toccacelo (ITA)

7 - Galatasaray (TUR), Alessandro Pier Guidi (ITA)

8 - Tottenham Hotspur (ING), Duncan Tappy (ING)

9 - Al-Ain (EAU), Andreas Zuber (EAU)

10 - Borussia Dortmund (ALE), Nelson Phillippe (FRA) 11 - Porto (POR), Tristan Gommendy (FRA)

12 - Corinthians (BRA), Andy Soucek (ESP)

13 - Glasgow Rangers (ESC), Ryan Dalzeil (ESC)

14 - Anderlecht (BEL), Craig Dolby (ING)

15 - Flamengo (BRA), Tuka Rocha (BRA)

16 - Basel (SUI), Max Wissel (ALE)

17 - Liverpool (ING), Adrian Valles (ESP)



Um comentário:

  1. O Éverton é um meia de chegada, velocidade e habilidade. Nas devidas proporções lembra o Valdívia. Só que as vezes prende demais a bola e por ser muito jovem podesentir a pressão de ser titular do Flamengo, logo no Fla-Flu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo