A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 12 de outubro de 2008

...


...Eu vou falar o quê?

Eu, 80 mil torcedores dentro do Maracanã e mais outros milhares em todo o Brasil não entenderam nada...

O Flamengo vinha bem e o jogo de ontem tinha tudo pra ser uma confirmação de que o hexa viria para a Gávea, mas acabou sendo uam constatação de que o hexa agora dificilmente irá para a Gávea, chances ainda existem, mas depois de um jogo como esses fica quase impossível.

Em relação ao jogo em si, vamos ser sinceros, o Atlético-MG jogou infinitamente melhor que o Flamengo, teve inúmeras chances de gol e poderia ter aplicado uma goleada histórica ontem, menos mal que isso não aconteceu.

Foi um desastre, comparável a eliminação da Libertadores desse ano, mesmo placar, mesmo lugar...

Mas agora não adiante ficar lamentando... O negócio é ganhar do Vasco no domingo, uam boa vitória sobre o bacalhau e um pouco de sorte poderia recolocar o Flamengo na briga semana que vem, teremos também Cruzeiro x Atlético-MG, São Paulo x Palmeiras e Portuguesa x Grêmio, todos nossos adversários diretos têm jogos complicados também.

Então é isso aí, agüentar as zoações agora e voltar a apoiar o time contra o Vasco, por mais difícil que isso possa parecer depois desse jogo de ontem.

10 comentários:

  1. Eu não acreditava nessa derrota do Flamengo no Maracanã por 3x0 para o Atlético-MG. Pra mim, foi surpreendente e o Atlético-MG calou a torcida e prejudicou o Flamengo para a conquista do título.

    ResponderExcluir
  2. Pura vergonha, mas uma vez a festa antecipada do marcio braga prejudicou o Fla. Como faço pra linkar seu blog no meu e o meu aqui?
    SRN

    ResponderExcluir
  3. É não adianta lamentar msm mas que foi cruel foi ainda mais por ser em casa e a casa esta lotada, e o fla fazer esse fiasco não tem explicações, o SP agradece neh. agora é bola pra frente

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Rogério, vou me abster de comentar tamanha sandice.
    Só gostaria que vc se cadastrasse no Activo do Lance e convidasse para ser meu amigo. O Diogo já o fez. Só para aumentar a nossa torcida. Entra láe vê.
    SRN.
    KID

    ResponderExcluir
  5. NAÇÃO FLAMENGUISTA:
    NÃO ADIANTA OS OUTROS RECLAMAREM. SÓ O FLAMENGO VENDE NOTÍCIA. TODO MUNDO SE PREOCUPA COM O FLAMENGO. SEJA NA VITÓRIA OU NA DERROTA. SÓ O FLAMENGO INCOMODA DE VERDADE! PARECE QUE SÓ EXISTE O FLAMENGO NO MUNDO. BASTA VER COMO OS OUTROS TORCEDORES (ATÉ AQUELES QUE SEMPRE ESTÃO POR BAIXO) VÊM DAR OPINIÃO. ACHAM QUE ESTÃO NOS GOZANDO, QUANDO, NA VERDADE, ESTÃO É MOSTRANDO COMO O FLAMENGO É IMPORTANTE. VEJA SE HÁ NOS OUTROS BLOGS TANTOS TORCEDORES DE OUTROS TIMES. SE O CARA VEM AQUI NO BLOG DO FLAMENGO DAR OPINIÃO E TORCE PARA OUTRO TIME É PROVA DE QUE É FLAMENGO POR BAIXO DO PANO E ESTÁ COM VERGONHA DE DIZER. DO CONTRÁRIO IRIA SE MANIFESTAR NO BLOG DE SEU CLUBE.
    PESSOAL, TB ESTOU TRISTE COM A DERROTA. É RUIM PERDER. NO ENTANTO, O FLAMENGO É MAIOR QUE TUDO ISSO. SOJ FLAMENGO ATÉ MORRER, COMO DIZ NOSSO HINO. QUEM NÃO É DEVE SE RETIRAR! A GENTE CONTINUARÁ A SER FLAMENGO COM OS DESMANDOS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. PORQUE SÓ A GRANDEZA DO FLAMENGO INCOMODA. UMA VITÓRIA SOBRE O FLAMENGO VALE MAIS QUE UM TÍTULO. POR QUE SERÁ?
    VEJAM QUE EM ANOS ANTERIORES ESTAVAMOS LUTANDO PARA NÃO CAIR. ESSE ANO, ATÉ O “PODEROSO” SÃO PAULO, CONSIDERADO O SUPRA SUMO DA ORGANIZAÇÃO E OUTROS QUE TAIS, SOMENTE AGORA CHEGOU NO G4. ESTEVE SEMPRE ATRÁS DO FLAMENGO, E, VEJAM, TORCENDO CONTRA O FLAMENGO. PORTANTO, NÃO É CASO DE DESESPERO. TRAGÉDIAS ACONTECEM. O “PODEROSO” GRÊMIO NÃO FOI DERROTADO? O PALMEIRAS NÃO CUSTOU A GANHAR DE 1X0. GENTE, ESSA VITÓRIA DO ATLÉTICO, COM TODO RESPEITO, FOI PURA OBRA DO ACASO.
    PARA ENCERRAR VOU LANÇAR UM DESAFIO, EU AINDA QUERO VER UM TIME QUE VIRÁ AO MARACANÃ COM UM ESQUEMA PURAMENTE OFENSIVO, AO CONTRÁRIO DE TODOS QUE VEM JOGAR SÓ NO CONTRA-ATAQUE E FECHADINHOS NA DEFESA, COMO TIMES PEQUENOS. TIME GRANDE JOGA NO ATAQUE. VAI PARA CIMA DO ADVSERÁRIO O JOGO TODO E NÃO SÓ NO CONTRA-ATAQUE.
    UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO (NA VITÓRIA OU NA DERROTA) OS OUTROS…BEM, OS OUTROS QUE SE F….

    ResponderExcluir
  6. Perder para o Atlético no Maraca foi com a derrota a chance de estar na libertadores.

    Saluti celesti

    ResponderExcluir
  7. Foi uma derrota inacreditável. Talvez tenha sido o único jogo q o Atlético jogou bem no campeonato. E isso dificilmente acontecerá de novo.
    Acho que o Fla está fora da briga pelo título. O Grêmio não vai perder pra Portuguesa. O negócio agora é continuar lutando pela vaga na Libertadores.

    ResponderExcluir
  8. e o grêmio, infelizmente, já é campeão. Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro não estão com pique pra conquistar a taça.

    ResponderExcluir
  9. É fácil explicar a derrota. Temos o pior treinador da Galáxia.

    Fora Caio Junior incompetente

    Warley Morbeck
    http://flamengoeternamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Para linkar, mande um email Mengão Guerreiro

    ConfionoMengao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo