A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 11 de outubro de 2008

Até quando mais vamos ter que aguentar o Jailton?

Até quando mais vamos ter que agüentar o Jailton?
Será que dos jogadores que temos não têm nenhum melhor que ele?
Jonatas, apesar de não ser nenhum craque, tem qualidade e joga muito mais que o Jailton.
Airton, em minha opinião é o melhor volante que temos apesar de jovem.
Toró, em minha opinião é indispensável ao time: marca muito bem e ainda tem qualidade para sair jogando.
Cristian que foi vendido ao Corinthians tem muito mais raça,determinação e até mais habilidade do que o Jailton.
ENTÃO PORQUE AGUENTAR ESSA MALA CHAMADA JAILTON.
LANÇO AQUI A CAMPANHA FORA JAILTON.

3 comentários:

  1. Eu começo a campanha FORA IBSON! Espero q alguém comece outra: Fora, Caio!

    ResponderExcluir
  2. O Jaílton tinha caído nas graças da torcida, recentemente, mas pelo visto... voltou a jogar de maneira péssima, novamente.

    Estou nessa campanha com você Mauricio!

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui adepto dessa campanha, mas atualmente acho que ele é um dos poucos naquele meio de campo que ainda joga alguma coisa.

    Acho que devemos fazer a campanha Fora Kléberson & Ibson. Os dois não estão jogando nada há tempos e sequer conseguem acertar um passe nos jogos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo