A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tudo mudando

Parece que esse ano a mentalidade do Flamengo mudou completamente em relação as ambições nos campeonatos em que participamos. Agora, nossa equipe entra pra ganhar e dar o máximo de si, às vezes, joga de maneira péssima, mas faz parte do futebol. No geral, estamos bem, agora disputamos por título brasileiro o que há tempos não ocorria.
O Flamengo está com tanta moral, que pediu ao patrocinador 20 milhões, ele não aceitou. E o clube buscará novos patrocínios que cubram esses 20 milhões tão desejados pelos nossos dirigentes, parece que esse será o caminho da Petrobrás parceira do Flamengo há 25 anos.
O nosso clube deverá fazer uma parceria com o Avaí nos moldes daquela parceria que fizemos com o Ipatinga que veio um grupo de jogadores e foram outros para eles, um troca-troca comum no futebol. A empresa LA Sports que tem um acordo de cooperação com o Avaí admite conversar com o Flamengo, sobre parceria. O nosso clube levaria a vantagem nesse acordo, digo, nós teríamos prioridade já que possuímos um clube muito maior do que o Avaí. O Flamengo cederia os jogadores que não estivesse utilizando, já o Avaí os jogadores que o Flamengo quisesse vamos ver se irá rolar.

Um comentário:

  1. Diogo, estas parcerias são feitas há décadas por outros clubes do País. Só agora é que a ficha dos caras caiu. Mas, é isso aí. Vamos buscar o hexa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo