A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Titulares vencem coletivo por 3 a 0

Léo Moura durante o treinamento
Léo Moura marcou um dos gols

Marcelinho Paraíba, Léo Moura e Juan marcaram os gols. Toró ganhou uma vaga no meio-de-campo.

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Visando à preparação para o jogo de sábado, contra o Náutico, nos Aflitos, o treinador Caio Júnior organizou o primeiro treinamento coletivo da semana. A única surpresa na equipe titular foi a presença de Toró. Com Everton vetado por causa de dores no músculo posterior da coxa direita, o jogador formou o meio-de-campo com Jailton, Kleberson e Ibson.

No coletivo, os titulares enfrentaram duas equipes, formadas por reservas e juniores. No primeiro tempo, a equipe principal formada por: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Toró, Ibson e Kleberson; Marcelinho Paraíba e Vandinho, venceu a equipe amarela, que contava com: Diego; Leonardo, Vinícius Colombiano e Dininho; Davidson, Erick Flores, Fierro, Fernando e Eltinho; Obina e Fernandão. Marcelinho Paraíba marcou o único gol da primeira parte da atividade.

No segundo tempo, os titulares venceram novamente, com gols de Léo Moura e Juan. Caio Júnior aproveitou a segunda parte para fazer alguns testes na equipe, colocando o chileno Fierro no lugar de Ronaldo Angelim e Obina na vaga de Vandinho. A equipe reserva do segundo tempo era formada por: Marcelo Lomba; Thiago Sales, Aírton e Lucas; Luizinho, Jônatas, Sambueza, Maxi e Diogo; Paulo Sergio e Josiel.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo